Membros FernandaCabo Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando? Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente? Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss Citar
Membros Luaine Boraczuk Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Oi Fernanda, Fui para BA ano passado nessa mesma época. Usei de dia shorts com meia calça e bota, shorts e bota, vestido longo e jaqueta jeans(no fim do dia passei um friozinho), calça jeans e tênis(zoo de Lujan), jaqueta de couro e abusava das echarpes, lençis e pashiminas. A noite usei vestido com meia grossa, calça, saia longa, casaco de couro, blaizer....levei um casaco de lã mais pesado e nem usei. Alterne rouoa de calor com as de frio, e use e abuse das echarpes. Sapato levei bota, tênis, sapatilha e um de salto para a noite. Espero ter ajudado. Bjs Citar
Membros Anny.bloise Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Também sou carioca, estou aqui em Baires e nao estou sentindo frio, trouxe um casaco windstop para usar a noite, nada muito sofisticado, e um similar a couro, pois noite venta bastante (18°C), o que faz a temperatura dimunuir... no entanto, de dia esta fazendo cerca de 25°C, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.