Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 De train, não dá para fazer de train de yangun para Bagan? Ouvi falar de train com cabine para dormir e tudo De onibus são cerca de 10 horas, é confortável? De train julgo que é mais confortável. O que achas do roteiro? Achas que fica a faltar ver alguma coisa ? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 3, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2016 Oi Dinis! Nao sei do trem no Mianmar, eu fui de onibus mesmo! Teu roteiro tá legal, nao sei quanto tempo tu pretende passar em cada cidade, mas eu colocaria Lago Inle tambem! Dá uma pesquisada em Inle Lake Déia Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Vou entrar dia 7 de manha para Yangun e sair dia 14 ao fim do dia de Madalay Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Estiver a ver o avião de Mandalay para CHiang Ray, são muito caros O ideal era sair por terra de Mandalay para Chiang Ray, é possivel? É necessário um visto diferente? É dificil tirar esse visto? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 5, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2016 Dinis, respondi essa mesma pergunta nessa mesma pagina. Leia o Topico, vai te ajudar bastante. Déia Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Onde é que reservaram os hosteis em Yangun? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 10, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2016 em qualquer site de hospedagem... tipo booking, hostelworld. Citar
Membros Thaís Marques1502434043 Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Olá pessoal, vou para o Camboja, especificamente para Angkor Vat e quero umas dicas de passagens?? Alguém? Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Em Myanmar e Tailandia aceitam EUR ou só USD? Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Qual acham o melhor roteiro para 9 dias ? Yangun-Inle Lake (vale a pena ficar aqui uma noite ? ) - Bagan - Mandalay? Falta ver mais alguma cidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.