Colaboradores Angie_Z Postado Dezembro 15, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2014 Olha, quando eu fui pesquisei muito sobre isso e vi que não era possível, mas não sei se essa situação mudou. Citar
Membros pefurtado Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Então pessoal, vou ficar por 5 dias em Myanmar e gostaria muito de visitar Bagan, tentar até fazer o passeio de balão se o orçamento deixar! Estou planejando chegar e sair de avião, estarei em Bangkok antes. Quais cidades vocês indicariam para passar os 5 dias? Yangon - Bagan ou Mandalay - Bagon ? Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Dezembro 15, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2014 Eu não visitei Mandalay, tinha muita vontade, mas optei por Yangon. Pesquise em blogs, no tripadvisor, aqui no mochileiros, sobre os passeios em cada cidade e decida.. Se conseguir alguns dias a mais poderia comprar a passagem de ida para Yangon e a volta de Mandalay. Citar
Membros Raquel Nakasone Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Eu não gostei de Mandalay. Pra ser sincera, achei a cidade bem sem graça, sem charme, suja de poeira... e amei Yangon. Eu até tinha reservado somente uns 2 dias para ficar lá, e me arrependi porque queria ter ficado mais tempo. É uma cidade fascinante, interessante, cheia de história e coisas para ver, desde templos incríveis a casinhas da época colonial. Eu definitivamente recomendo Bagan e Yangon, imperdíveis! Citar
Membros mila_cami Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Então pessoal, vou ficar por 5 dias em Myanmar e gostaria muito de visitar Bagan, tentar até fazer o passeio de balão se o orçamento deixar! Estou planejando chegar e sair de avião, estarei em Bangkok antes. Quais cidades vocês indicariam para passar os 5 dias? Yangon - Bagan ou Mandalay - Bagon ? Estivemos em Yangon e Bagan e amei as duas. Mas tive pouquíssimo tempo em Yangon, uma pena. Sobre o vôo de balão foi uma das coisas mais lindas que já fiz na vida. Relutei muito em pagar aquela fortuna, mas no fim valei cada centavinho, é um espetáculo. Dá uma olhada nas fotos. http://viajantelifestyle.com.br/balao-em-bagan/ Se precisar de algo avisa aqui! Citar
Membros Hugocsmart Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Pessoal ainda nao sei qndo vou, qual a melhor época? Estou pensando em passar por Bagan e Yagon ( ainda preciso montar os roteiros) vcs me recomendam qntos dias? Estive 3 dias em Yangon e 4 em Bagan, foram suficientes mas Bagan foi dos locais mais bonitos que vi no mundo e ficava la mais uns dias apenas para apreciar e contemplar a beleza do local. Citar
Membros Rui Sá Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Eu estou a pensar viajar para a Bangkok a partir do Porto(Portugal) dia 7/7 e voltar dia 12/8. Neste momento a Air Asia está com voos a 616€ para estas datas. Para além dos voos não tenho mais nada planeado. Gostava de viajar pela Tailândia, Myanmar, Cambodja e talvez mais um país. Se alguém estiver na mesma situação e quiser planear alguma coisa em conjunto o meu perfil do facebook está no meu contacto, talvez seja mais fácil por lá Citar
Membros trabecula Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Olá Rui! Também sou do Porto. Já viste os voos da KLM? Eles estão com uma promoção (por causa do aniversário) com voos a rondar os 500€ (para Bangkok) a partir do Porto. Nós vamos 3 semanas para Myanmar mas em Novembro por causa das monções e porque temos muita coisa a resolver até lá. No entanto, para as nossas datas o mais barato que arranjamos foi a partir de Madrid, pela Qatar, 497€ (até Bangkok). Se puderes acrescenta aí Laos ou Vietname que não te vais arrepender nada:) Citar
Membros Rui Sá Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Olá! Acabei por marcar viagem ontem para os dias que referi, 660€ pela Air China a sair do Porto. Há uma viagem a 618€ mas parte 3 dias depois. Não tinha visto o site da KLM mas fui agora espreitar e para as datas em questão as viagens estão mais caras do que aquilo que paguei (felizmente ahah)! Sim, eu estou a pensar visitar pelo menos mais um país, pensei no Vietname, Indonésia ou Filipinas mas ainda não decidi até porque lá está, tudo vai depender das monções. Basicamente a minha ideia passa por fugir dos sítios onde esteja a chover muito em determinado momento. Já agora, sabes se algum destes países costuma não ser tão afetado pela chuva nos meses de Julho e Agosto? Citar
Membros trabecula Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Lol como te compreendo. Quando comprei os meus voos também surgiu uma promoção pra Bangkok primeiro e na Air Asia para Myanmar depois, felizmente nenhuma mais barata do que comprei:D Em Agosto Indonésia ou Malásia sem medo. Nós fomos o ano passado e o tempo esteve impecável. Vietname tens monções (nós fomos em Setembro que é o final é não se estava nada mal) e Filipinas tenho ideia que também têm monções nessa altura embora o principal problema sejam mesmo os tufões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.