Membros Quelarinha Postado Março 16, 2013 Autor Membros Postado Março 16, 2013 Pois, já estive a comparar os preços com anos anteriores e os transportes e alojamento ficaram bastante mais caros. Vou ver se encontro informação sobre esses alojamentos. Só mais uma questão: Em Inle e Bagan é aconselhável fazer em tour ou dá para fazer sozinho? No caso de ser em tour, arranjam-se facilmente quando se chega? Citar
Membros de Honra heka Postado Março 16, 2013 Membros de Honra Postado Março 16, 2013 Não fui pra Inle, mas em Bagan dá pra se fazer de bike. Eu na epoca pedi na guesthouse pra me arranjar um tour, e fiz percorrendo com uma charrete com cavalo e um senhor, que não falava ingles. Ele só me levava aos lugares. Citar
Membros Quelarinha Postado Março 16, 2013 Autor Membros Postado Março 16, 2013 muito obrigada heka pelas informações Citar
Membros cacamarrafon Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Pessoal ainda nao sei qndo vou, qual a melhor época? Estou pensando em passar por Bagan e Yagon ( ainda preciso montar os roteiros) vcs me recomendam qntos dias? Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 14, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2013 Dá pra fazer em 10 dias tranquilo. Mas se vc gosta de uma viagem mais lenta entoa 2 semanas. Fuja da epoca das monçoes, só chove e lá atrapalha bastante as andanças, principalmente bagan. Citar
Membros Quelarinha Postado Agosto 18, 2013 Autor Membros Postado Agosto 18, 2013 Vim de lá há pouco. Sinceramente, vá a mais locais, é um país precioso demais para se visitar apenas Bagan e Yangon. Vou deixar aqui no site o meu relato de viagem, se quiser leia um pouco para ver toda a riqueza que o país tem para oferecer. Citar
Membros AlexandreABorges Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Visa on arrival, alguém já fez para Myanmar? O que precisa? Citar
Membros Quelarinha Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2014 Pelo que sei ainda não é possível para turistas. Sei apenas que existe para empresários mas é necessária papelada. Citar
Membros Lailet Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Pessoal que já foi pra lá pode me ajudar com uma coisa. Vou pra Tailândia em março e quero incluir Myanmar no meu roteiro, mas essa parte da viagem eu faria sozinha. O que acharam sobre segurança? Acreditam que teria problema se eu fosse sozinha? Obrigada! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2014 País super mega seguro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.