Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Amdaram de Balão em Bagan? É um bocado caro... 350USD Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2016 OI Dinis Nao andei de balao, achei muito caro. Dá uma lida no relato, voltei de la em janeiro e acho que tem informaçoes que vao te ajudar a planejar tua viagem: mianmar-dezembro-2015-t123769.html Déia Citar
Membros dinis.barbosa Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 O link nao funciona... Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 23, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2016 mianmar-dezembro-2015-t123769.html vai de novo. Se nao conseguir entrar pelo link, pesquisa nos relatos, tá lá! Tem esse e mais alguns que vao te ajudar. Citar
Membros mila_cami Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Gente, o passeio de balão é caro mas valeu muito a pena. Eu me espremi pra fazer e amei. Mas o dólar era outro, então agora fica muito mais caro. Consegui preços melhores por agência do que direto com a companhia do balão. Fiz tudo super corrido, ficamos só três dias no Myanmar, pq eu queria MUITO ir à Bagan. Falei algumas coisas aqui: http://viajantelifestyle.com.br/tag/myanmar/ Se eu puder ajudar no face do blog eu respondo mais rápido pq entra direto no meu celular https://www.facebook.com/Viajantelifestyle/ Quando eu for para a ásia novamente não deixarei o Mianmar de fora, tem muitos lugares lá que quero conhecer! Aproveitem muito! Citar
Membros dinis.barbosa Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Estou a sair de Myanmar. Tens internet, atm em todo o lado e nao precisas de nenhum agente. Fiz yangun - inlake - bagan - mandalay de camionet? Podes reservar bilhete pelo Facebook e depois pagas lá Citar
Membros Pat Alves Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Para aqueles que planejam sua viagem ao Mianmar: --- Se não suportam o calor, NÃO viajem em abril. É quente demais e em Bagan fica muito difícil ter ânimo. --- Existe o ThingYuang, festividade de ANo Novo, mais conhecido pelos gringos como Festival da Água. São 4 dias. Não circulam ônibus no Mianmar. Eu e muitos turistas não esperávamos por isso e tive que gastar uma grana a mais comprando passagem aérea. Além disso, muita coisa a ser visitada fica fechada. Então, se você quiser visitar os locais com tranquilidade, durante este período não aconselho. Sem contar que tudo é mais caro. ---- Valores atualizados: entrada da zona arqueológica de Bagan: 27000 K ou 23USD no dia em que eu cheguei à cidade. ---- Os dólares tem sua cotação de acordo com o valor da nota. Notas de 50 e 100 valem mais que as de 10 e 20 dólares. De qualquer forma, tenha dólares trocados guardados na carteira porque há casos que você pagará em dólares, como os hotéis por exemplo e eles te darem o troco em kyats mas na cotação deles. ---- Na Casa de Câmbio, as notas de dólares tem que estar perfeitas para eles aceitarem. ---- Há ATMs em Mandalay e em Bagan, cidades que eu visitei. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 26, 2016 Membros de Honra Postado Abril 26, 2016 Oi, Pat. Só complementando sua resposta, pois tudo em Myanmar está mudando muito rapidamente. O Thingyan na verdade dura uns 10 dias. Esse ano foi de 11 a 20 de abril e acabei desistindo de ir justamente porque em todo esse período não há ônibus e pouca coisa abre. Porém, os trens circulam normalmente. Há poucos meses mudou a política de aceitar dólares lá, agora todos os pagamentos terão que ser em kyats. Talvez alguns lugares ainda aceitem dólares, mas é melhor não contar com isso. A matéria abaixo explica um pouco, mas a fonte original onde li a respeito já não me lembro mais onde foi. Troque todos os seus dólares no aeroporto, pois dizem que a diferença de cotação é pequena se trocar em outros lugares. http://www.bbc.com/news/business-34578090 Citar
Membros Pat Alves Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Oi, Marcos! Pena eu não saber desta lei. Eu reservei os hotéis pelo Booking e a diária do hotel de Bagan estava em dólar. E eu idiotamente não tinha dólar trocado. Então, o troco eu recebi em Kyats na cotação do hotel. Como experiência própria, acho melhor trocar os dólares no aeroporto. Casas de câmbio em Mandalay ao menos, não estão abertas aos sábados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.