Membros priscilachequer Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá pessoal, estarei indo a Buenos Aires com meu noivo e um casal de amigos e como é nossa primeira viagem nesse estilo resolvi colocar aqui nosso roteiro (ainda um pouco improvisado) para ver se alguém se interessa em nos ajudar! 01 de maio: Chegada às 21:30 pelo Aeroparque. Após imigração e chegada no Hotel estaremos muito cansados e com certeza não teremos ânimo para mais nada! Obs: Sairemos de Ilhéus (BA) com escala em Sampa e depois Argentina. 02 de maio: Optamos por fazer o circuito das compras logo no primeiro dia porque queremos ter uma noção de quanto tá custando as coisas por lá, então, seguiremos a trilha dos outlets na Av. Córdoba, depois desceremos para a Vila Crespo (calle Gurruchaga e Aguirre) e se sobrar tempo iremos no bairro Once onde soube que tem roupas em preço muito bons. A noite pensamos em ir a Porto Madero conhecer o local e jantar por lá 03 de maio: Pegaremos o Bus Turístico perto do Hotel onde já fizemos reserva (o hotel fica ao lado do Congresso e a 100m de uma estação de metrô). Com o bus rodaremos boa parte dos pontos turísticos e desceremos em todos para conhecer (Casa Rosada, Caminito, La Bombonera, Floralis, etc) o final do circuito é na Florida onde desceremos e ficaremos para andar e conhecer a Galerías Pacífico. A noite estamos pensando em jantar em um restô francês chamado Le Sud. 04 de maio: Ida a Colônia del Sacramento passar o dia. Li muitas coisas boas sobre essa vila e estou muito afim de conhecer. O ferry sai de manhã se não me engano 8:45h e retorna ás 16hs. A noite estava pensando em ir em algum bar mais jovem que tenha música ou algo mais divertido, pensei em Palermo Soho. Sugestões! 05 de maio: Dar uma passada mais cedo na Casa Rosada para entrar e conhecer e depois partir para a feirinha de San Telmo e almoçar por lá. Depois de San Telmo partiremos para a feirinha de Palermo Soho na Plaza Serrano. A noite pensamos em um show de tango no Café Tortoni ou no Centro Cultural Borges e depois jantar. Sugestões! 06 de maio: De manhã Zoo de Luján, vimos muitos relatos de lá e ficamos curiosos em conhecer. Pretendemos voltar logo depois do almoço para aproveitar Buenos Aires e ver algumas coisas que talvez não possamos ver no dia do City Tour como o Malba, o Jardim Japonês ou a Livraria Ateneu. A noite ainda está vaga! 07 de maio: Como o nosso vôo é a noite, durante o dia dá pra voltar para ver o que gostamos ou o que deixamos passar e fazer as comprinhas de última hora. Espero que possam nos ajudar com dicas de lugares para conhecer principalmente no período da noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreabferri Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Ei, Priscila, também estou indo para BA neste período de lua de mel. Quem sabe a gente junta com vocês? Que hotel vc irão ficar? Favor enviar a resposta para andreabferri@hotmail.com abraço, Andréa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhiogo Gonçalves Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá Pricila !!! Ta bem distribuido seu roteiro !!!! bom mesmo !!! Só com relação a Colonia veja bem se compensa pra vcs irem e voltarem no mesmo dia pois o valor da balsa é alto e se forem na balsa normal o percurso leva em torno de 3 hs pra ir mais 3 pra volta !!! eu e minha noiva optamos por deixar o Uruguai pra uma outra visita ja pensando nisso !!! Pelo q li Colonia é maravilhosa e vale a visita !!! Somente os custos e tempo q tem q se pensar mesmo !!!! Uma dica que eu dou pra curtir um barzinho ótimo que n é em Palermo é o Hard Rock Café no shopping do Designer na Recoleta !!!! Excelente atendimento e custo benefício.... Fica a dica QQ coisa tamos as ordens !!!! bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Recalde Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá Priscila, pequenas dicas: 1) Zoo de lujan (contato com animais), interessante,diferente,assustador, sujo e triste, vai gastar quase o dia todo com esse passeio. Sugiro temaiken (contato com alguns animais) que é mais perto,limpo e menos triste. 2) Sugiro que faça o Citytour logo no 1º dia pois terá uma idéia melhor da região e fica mais fácil deslocar depois. 3) Colônia no Uruguai, para 1ª viagem não sei se vale a pena poderia deixar para outra vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priscilachequer Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Oi pessoal valeu pelas dicas, vamos repensar o Zoo de Lujan e Colonia, veremos se vale mesmo a pena ir...a dica do Hard Rock Café foi ótima já não tínhamos nenhuma ideal de local como esse pra ir a noite. Valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.