Membros efigueiredo Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Boa tarde gente, Sou novo aqui, andei lendo bastante e gostaria de compartilhar meu roteiro com vocês para que possam me dar dicas. O roteiro incial é esse: http://www.tripline.net/trip/America_Sul_2013-42363137101210068859D7D3C64C8BE5?n=5#wdate Porém estou aberto a alterações, não sou do tipo que reserva tudo antes, vou com a maré! Inicialmente irei para Buenos Aires e vou ficar 5 dias, e iria direto para Santa Cruz após, porém ao buscar os voos, acabei descobrindo que o voo ja fazia escala em Santiago, ou seja, ja que vou passar la pq nao perder 2 dias e dar um role por la ne?! e no final das contas o voo parando la saiu muito mais barato do que direto pra santa cruz ( coisas estranhas de companhias aéreas ). Porém eu sou meio afobado e nao pesquisei direito o roteiro e ja fui logo comprando as passagens(iniciantes... hahaha), e notei que se eu iniciasse em Santa Cruz ia ficar meio fora de mão pra ir a alguns lugares com os dias que tenho após Santiago, mas por pura sorte descobri que o voo pra santiago para em Iquique, que logisticamente falando e um bom ponto para se iniciar a viajem.(vou checar se consigo desembarcar por la mesmo e perder o voo pra santa cruz). O roteiro seria o seguinte: Rio Buenos Aires Santiago Iquique San Pedro Yuini Sucre Santa Cruz La Paz Copacabana Arequipa Cusco Aguas Calientes Machu Pichu Nazca Ica Region Lima Rio Lembrando que eu ainda não sei se vou a todos esses lugares, não sei se vai dar tempo, por isso gostaria da ajuda de vocês. Começo dia 12/OUT e chego em Iquique dia 19/Out, meu voo de volta de Lima é dia 8/NOV Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efigueiredo Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 so para constar, as datas que estão no tripline não e nada certo, e so algo que coloquei pra ter noção mais ou menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Março 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2013 olá. vou fazer um mochilão em outubro também, mas na ordem inversa: começo por cuzco e termino em santiago. chego em cuzco dia 02 e termino em santiago dia 19. talvez nos encontremos no meio do caminho, talvez no salar... me diz os dias do seu roteiro. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efigueiredo Postado Março 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 ainda não sei qts dias ficarei em cada lugar, e se realmente irei em todos os lugares programados, porém a ideia é essa aqui: http://www.tripline.net/trip/America_Sul_2013-42363137101210068859D7D3C64C8BE5?n=5 qualquer coisa.. ederson.figueiredo@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efigueiredo Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 bom o roteiro que eu tinha feito acima era algo inicial, locais onde eu planejava ir, porém agora com tempo, fiz o roteiro final, visando o tempo que tenho e os locais onde queria ir! segue http://tripline.net/trip/America_Sul_2013-27527245120310068221891F462C6D1B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 bom o roteiro que eu tinha feito acima era algo inicial, locais onde eu planejava ir, porém agora com tempo, fiz o roteiro final, visando o tempo que tenho e os locais onde queria ir! segue http://tripline.net/trip/America_Sul_2013-27527245120310068221891F462C6D1B oi, vamos estar em Santiago na mesma data! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efigueiredo Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 entao vamos combinar de tomar umas juntos rutinha! =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.