Ir para conteúdo

TRIP CHILE/BOLIVIA/PERU OUT/2013

efigueiredo

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde gente,

Sou novo aqui, andei lendo bastante e gostaria de compartilhar meu roteiro com vocês para que possam me dar dicas.

O roteiro incial é esse:

http://www.tripline.net/trip/America_Sul_2013-42363137101210068859D7D3C64C8BE5?n=5#wdate

Porém estou aberto a alterações, não sou do tipo que reserva tudo antes, vou com a maré!

Inicialmente irei para Buenos Aires e vou ficar 5 dias, e iria direto para Santa Cruz após, porém ao buscar os voos, acabei descobrindo que o voo ja fazia escala em Santiago, ou seja, ja que vou passar la pq nao perder 2 dias e dar um role por la ne?! e no final das contas o voo parando la saiu muito mais barato do que direto pra santa cruz ( coisas estranhas de companhias aéreas ).

Porém eu sou meio afobado e nao pesquisei direito o roteiro e ja fui logo comprando as passagens(iniciantes... hahaha), e notei que se eu iniciasse em Santa Cruz ia ficar meio fora de mão pra ir a alguns lugares com os dias que tenho após Santiago, mas por pura sorte descobri que o voo pra santiago para em Iquique, que logisticamente falando e um bom ponto para se iniciar a viajem.(vou checar se consigo desembarcar por la mesmo e perder o voo pra santa cruz).

O roteiro seria o seguinte:

Rio

Buenos Aires

Santiago

Iquique

San Pedro

Yuini

Sucre

Santa Cruz

La Paz

Copacabana

Arequipa

Cusco

Aguas Calientes

Machu Pichu

Nazca

Ica Region

Lima

Rio

Lembrando que eu ainda não sei se vou a todos esses lugares, não sei se vai dar tempo, por isso gostaria da ajuda de vocês.

Começo dia 12/OUT e chego em Iquique dia 19/Out, meu voo de volta de Lima é dia 8/NOV

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros
bom o roteiro que eu tinha feito acima era algo inicial, locais onde eu planejava ir, porém agora com tempo, fiz o roteiro final, visando o tempo que tenho e os locais onde queria ir!

segue

http://tripline.net/trip/America_Sul_2013-27527245120310068221891F462C6D1B

oi, vamos estar em Santiago na mesma data!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...