Membros Fernando Skull Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Amigos, tenho uma pergunta.. pretendo fazer uns Trekking's no começo de agosto pela bolivia (parte do mochilão que estou planejando) e eis minha dúvida, um saco de dormir com temperaturas 6 conforto, 4 tolerancia e 0 extremo é suficiente para Huayna Potosí, Choquequirao e Huaraz – Trekking na Quebrada Santa Cruz??? Estarei usando o sistema de três camadas de roupa e pretendo levar também um isolante térmico. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mpcmarcio Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Estou procurando um saco de dormir para levar no meu mochilao no final do ano... Tambem pretendo ir ao Huayna Potosí, e nâo sei que tipo comprar. Fernando, vc ja comprou o seu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.amarins Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Eu estou com a mesma dúvida, vou percorrer a Bolivia da fronteira com Corumbá até La Paz e vou acompar por muitos dias no caminho e precisava saber qual saco de dormir devo pegar. To na mesmo. Pesquisei muito e to entre o Nautika Antartik e o Quechua Forclaz 5º Light (peso contará muito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.