Membros Fla_Fla Postado Novembro 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Lorena, não me lembro muito bem porque o passeio realmente é bem "corrido" se não estiver enganada acho que umas duas horas, a parada para o almoço é em Canoa... Apesar de ter sido corrido não me arrependo, o mirante e as falesias de morro branco são muito bonitos e merecem a visita... Mas depois que conhecer Jeri provavelmente vai achar as outras praias "basiquinhas" rsrs... Citar Link para o comentário
Membros Modesto L Simal Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bom seu relato Flavia, também estou indo lá para Jeri agora em agosto de 2014 com minha namorada e vai me ajudar bastante seu relato, e suas dicas. Citar Link para o comentário
Membros igorilas Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pretendo fazer essa viagem, ficar uns 6 dias, se alguem for entre em contato. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.