Membros de Honra cebola Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Mandem mais sugestões aí......tô curtindo as dicas.
Membros micuin Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Saudações Viajantes!!! Se vcs acharam lá em São Domingos bom, é só dar um pulo por lá. Lá eles tem vários guias para os que não conhecem a região e vale a pena. O nome da gruta que tem a cachoeira se eu não me engano é a lapa da angélica, mas eu vo confirmar depois.
Membros micuin Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Saudações Viajantes!!! Alguns dados sobre as cavernas de lá: NOME COMPRIMENTO LOCALIZAÇÃO Lapa da Angelica 13.800m São Domingos-GO Lapa São Matheus III 10.828m São Domingos-GO Lapa São Vicente I 9.450m São Domingos-GO Lapa da Bezerra 8.100m São Domingos-GO Sistema Terra RoncaII/Malhada 7.500m São Domingos-GO Lapa de São Vicente II 4.128m São Domingos-GO Lapa de São Matheus II/Imbira 4.106m São Domingos-GO Sistema São Bernardo/Palmeiras 3.500m São Domingos-GO Lapa do São Bernardo II 2.150m São Domingos-GO
Membros Giuli Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Micuin, valeu aí!!! Endereço completo hein??? Muito bom... vou colocar na minha interminável lista de ... "próxima viagem", hahahahahaha!!!!
Membros micuin Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Saudações Viajantes!!! Precisando de alguma info é só falar.
Membros borboletamá Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Concordo com o couto, a PeTerê é F***!! É linda, linda, linda. Quase mágica.
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Putz só dica de Goiás?E de Sampa tem dicas não?rsrsrsrsrsrs
Membros borboletamá Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Cebola, Corcovado de Ubatuba, Trilha do Ouro, Cantareira... []
Membros tatamelo Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Vou votar num classico. Dei a volta em Ilha grande e vi lindaaaaaaas paisagens. Senti um certo clima de aventura pois acampei em praias proibidas e nem senti o exforço, pois as belezas do lugar justificam qualquer canceira.
Membros Giuli Postado Janeiro 7, 2005 Membros Postado Janeiro 7, 2005 Dá a volta na ilha do mel... não é sampa mas tá pertinho!!!! Demora menos de um dia pra dar a volta na parte grande, são mais ou menos 25 km, mas é muito maaaaaaassa!!! Rssssss... sério mesmo... passa por um manguezinho, atravessa um riozinho... nada de difícil!!!! Só as mutucas né... elas pegam fooorte na gente, rsssss!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.