Membros pollyanna.camargo Postado Setembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Aluguei um carro na decolar.com para retirar no aeroporto de Santiago no Chile o nome da empresa e Abinadac arrisquei pq não tinha informações dessa empresa. Atendimento espetacular do Hector que nos entregou o carro foi tudo tranquilo não cobrou nada a mais nem mesmo motorista adicional que se cobra aqui no Brasil. Recomendo carro yaris da toyota. Só pediu a carteira de motorista e o cartão. Atendimento paciência gostei de tudo preço justo "o mais barato" super recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomuloGatto Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Gente, tenho 20 anos, e vou para Santiago em Janeiro. Em fevereiro já faço 21. Gostaria saber se alguém sabe de alguma locadora disponível a me alugar um carro, eu já virei essa internet de cabeça pra baixo e não acho nada a respeito, estou quase ligando nas locadoras pra ver se consigo algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _reenanolv Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Boa noite, Estarei indo para o Chile no começo de dezembro, alguém sabe informar alguma agência para locação de moto com um preço acessível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.