Membros Nessika's Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Oi pessoal, Estou indo em maio pro Chile e ao invés de contratar servicos de vans, decidir alugar um carro para eu e mais 2 pessoas para fazer no primeiro dia Valparaíso e Vina del Mar, no segundo- Concha y Toro e Isla Negra e no terceiro Valle nevado (este estou na dúvida, afinal, 3000m...). Vocês que já usarem também deste servico, sabem me dizer qual locadora é boa/aconselhável/barata/confiável ? Obrigada por enqnto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clampt Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Eu fui ano passado e aluguei. Fiz tudo de forma independente. Se você tem experiência em grandes cidades do Brasil (Santiago é grande e nos horários de grande movimento, tipo das 08 as 10 (+ou-), muda o sentido das ruas e o GPS não serve para nada) é normal. E em relação a subida para Valle Nevado, Cajon del Maipo ou ainda Portillo, se já subiu serra no Brasil também é tqlo, só bem mais longa e um pouco cansativa, mas compensa muito! É uma aventura à parte! Isso que eu não tenho tanta experiência assim, apenas gosto de fazer o meu horário e desbravar de verdade. O carro era ótimo, a locadora atendeu bem (vistoria tranquila, entreguei imundo e cheio de barro), fui parado pelos policiais duas vezes na estrada e foram gentis me alertando sobre o caminho e a ausência de sinal de cel em alguns lugares (Cajon del Maipo). Agora, perigo sempre tem, mas quem vem do Brasil já conhece péssimas rodovias e condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clampt Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Complementando, não fiz visitação dirigindo por causa da lei. Se não dirijo mais no Brasil depois de beber, imagina no estrangeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Na minha opinião alugar um carro é quase sempre uma excelente opção. O Chile é bem tranquilo, já percorri boa parte do país de moto, durante viagens ao Atacama e à Patagônia (relatos e fotos no link abaixo). Também já aluguei carro para percorrer o México e foi igualmente proveitoso. Costumo usar a Hertz, é confiável e normalmente tem bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Aproveitando o tópico, estarei no Chile de 19/04 à 28/04. Pretendo alugar carro para fazer Viña e Valpo. Se alguém tiver interesse em dividir o aluguel para baratear, é so mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdroarraes Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Amigo, estou indo para o Chile do dia 03 ao dia 09 de maio, estou alugando na www.seelmann.cl/. Ainda não testei o serviço mas foi o melhor preço. Boa sorte na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raniburrito Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Também já aluguei carro para percorrer o México e foi igualmente proveitoso. Costumo usar a Hertz, é confiável e normalmente tem bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisduarte Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Estou indo para o Chile em maio e queria umas dicas sobre aluguel de carros. Vale a pena alugar pela internet ou lá diretamente é melhor? Existe muita variação no preço? Outra pergunta é referente a carteira de motorista. Li em vários lugares dizendo que a CNH do Brasil é válida no Chile e portanto não é necessário tirar uma carteira internacional. Esta informação é válida? Posso confiar? hahahahha Clampt, vc que disse que foi parado pela polícia poderia dar uma dica sobre isso. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Datas Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá pessoal, alguém tem ideia do preço atual da gasolina no Chile? E quantos litros tem em um galão? Pelo que entendi eles vendem em galões não em litros. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandrekm Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não Daniela, eles vendem em litro mesmo. Eu moro lá... a gasolina custa cerca de 780 pesos por litro (em santiago) a de grau 93, isso da cerca de R$3,60 por litro (cambio a 215 pesos), mas a gasolina é mais pura que aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.