Membros drdreh Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá pessoal. Moro em Vitória/ES, em julho tenho um evento para ir no Hotel Tauá em Araxá/MG, vou aproveitar e passar uns dias em BH na volta. Já estive em BH mas de ônibus, e faz mais de 5 anos! Nunca fui de carro, muito menos dirigindo, e gostaria de algumas dicas. Dizem que a estrada de Vitória<->BH é bem perigosa, qual será então o trajeto mais calmo? 1) Vitória -> João Monlevade -> BH -> Araxá 2) Vitória -> Ouro Preto -> BH -> Araxá Pretendo ir num sábado até BH, dormir, e no domingo de manhã ir pra Araxá. O evento é de domingo a quinta, quando voltaria de Araxá pra BH, e ficaria até segunda, quando voltaria para Vitória. A volta eu já estava pensando em passar por Ouro Preto só pra matar a curiosidade do local, mas se for mais tranquilo essa estrada, passarei na ida também. Então é isso, se tiverem mais dicas, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.