Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 24, 2014 Colaboradores Postado Setembro 24, 2014 e eu achei q ia muito pro mesmo lugar kkk ja fui 6x pra arg mas vc com o uruguai tb kkkk Citar
Membros ellentsq Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Postado Setembro 24, 2014 Siiim, fui duas vezes pro Uruguai e 2 pra Argentina. Agora, no Ano Novo, vou de novo pro Uruguai e depois em fevereiro de novo, mas daí vou pra morar uns meses. Mas olha, acho que vou voltar várias vezes pra esses dois países. hhahah Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Postado Setembro 25, 2014 eu uruguai fui de passagem praticamente so no centro velho e no aeroporto. agora argentina conheco bemmmm e sempre acabo conhecendo algum lugar novo é igual sp por mais q vc conheca acaba sendo surpreendida. eu vo agora em novembro e provavel ano q vem em algum feriado de novo se as ferias no mex em marco n me falir. Citar
Membros ellentsq Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Postado Setembro 25, 2014 Éeee, tá difícil.. A gente sempre inventa viagens pra lugares novos e ainda queremos ficar voltando pros lugares velhos. Haja dinheiro!! ahhahah... Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Postado Setembro 25, 2014 bem isso mesmo ellen queria aogra em novembro ir pro mexico mas as passagens a 2100 1800 ssairam do meu orçamento logo com as milhas q eu tenho sobrou voltar a argentina e como la eu me divirto sempre n pensei duas vezes. Citar
Membros oviniciussoares Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 De nada!! Que bom que ajudou, Vinicius!! Ah, to terminando (aos poucos) de escrever o relato da minha última viagem, passei de novo pelo Uruguai e pela Argentina, acho que rola de pegar mais dicas. Se precisar de ajuda, só chamar. Espero que tua viagem seja muito linda! E ó, pretendo estar em Montevideo boa parte do mês de fevereiro, se precisar de algo por lá, me avisa! Abraço!! Estarei em Montevideo de 17 a 21 de fevereiro, já montei meu roteiro todo e já com passagens compradas. Vai estar lá nesse período? Abraço Citar
Membros ellentsq Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 De nada!! Que bom que ajudou, Vinicius!! Ah, to terminando (aos poucos) de escrever o relato da minha última viagem, passei de novo pelo Uruguai e pela Argentina, acho que rola de pegar mais dicas. Se precisar de ajuda, só chamar. Espero que tua viagem seja muito linda! E ó, pretendo estar em Montevideo boa parte do mês de fevereiro, se precisar de algo por lá, me avisa! Abraço!! Estarei em Montevideo de 17 a 21 de fevereiro, já montei meu roteiro todo e já com passagens compradas. Vai estar lá nesse período? Abraço Oi, Vinicius!! Mil desculpas pela demora infinita pra responder, nunca mais entrei aqui no site, mas que bom que ainda dá tempo de te responder. Ainda vai pra Montevideo? Eu ainda não sei se vou estar lá nesse período que tu disse, mas pretendo. Vamos manter contato e te aviso direito quando chego lá. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.