Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Siiim, fui duas vezes pro Uruguai e 2 pra Argentina. Agora, no Ano Novo, vou de novo pro Uruguai e depois em fevereiro de novo, mas daí vou pra morar uns meses. :) Mas olha, acho que vou voltar várias vezes pra esses dois países. hhahah

• Colaboradores
Postado

eu uruguai fui de passagem praticamente so no centro velho e no aeroporto. ::lol4:: agora argentina conheco bemmmm e sempre acabo conhecendo algum lugar novo é igual sp por mais q vc conheca acaba sendo surpreendida.

eu vo agora em novembro e provavel ano q vem em algum feriado de novo se as ferias no mex em marco n me falir. ::ahhhh::

• Colaboradores
Postado

bem isso mesmo ellen queria aogra em novembro ir pro mexico mas as passagens a 2100 1800 ssairam do meu orçamento logo com as milhas q eu tenho sobrou voltar a argentina e como la eu me divirto sempre n pensei duas vezes.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

De nada!! Que bom que ajudou, Vinicius!!

Ah, to terminando (aos poucos) de escrever o relato da minha última viagem, passei de novo pelo Uruguai e pela Argentina, acho que rola de pegar mais dicas. :D Se precisar de ajuda, só chamar. Espero que tua viagem seja muito linda! E ó, pretendo estar em Montevideo boa parte do mês de fevereiro, se precisar de algo por lá, me avisa!

Abraço!!

Estarei em Montevideo de 17 a 21 de fevereiro, já montei meu roteiro todo e já com passagens compradas. Vai estar lá nesse período?

Abraço :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

De nada!! Que bom que ajudou, Vinicius!!

Ah, to terminando (aos poucos) de escrever o relato da minha última viagem, passei de novo pelo Uruguai e pela Argentina, acho que rola de pegar mais dicas. :D Se precisar de ajuda, só chamar. Espero que tua viagem seja muito linda! E ó, pretendo estar em Montevideo boa parte do mês de fevereiro, se precisar de algo por lá, me avisa!

Abraço!!

Estarei em Montevideo de 17 a 21 de fevereiro, já montei meu roteiro todo e já com passagens compradas. Vai estar lá nesse período?

Oi, Vinicius!!

Mil desculpas pela demora infinita pra responder, nunca mais entrei aqui no site, mas que bom que ainda dá tempo de te responder. Ainda vai pra Montevideo? Eu ainda não sei se vou estar lá nesse período que tu disse, mas pretendo. Vamos manter contato e te aviso direito quando chego lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...