Membros deboraamorimc Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Oi Pessoal, Sou nova aqui e essa é minh primeira viagem assim... To procurando companhia e dicas de Roteiro... Estou querendo ir nesta data (18/05 a 31/05 de 2013), sei que ja está próximo, mas pretendo definir td por agora.. Será que vcs podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priscilachequer Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Oi Débora estarei indo a Buenos Aires em maio tb, já fiz meu roteiro e postei aqui no Mochileiros, dá uma olhada e vê se aproveita alguma coisa pra sua viagem. Abraços! Vhttp://www.mochileiros.com/buenos-aires-01-a-07-de-maio-de-2013-t80261.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LCNSSantos Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Há um grupo no facebook para o pessoal que vai a Buenos Aires em Maio https://www.facebook.com/groups/433634296716668/ Estarei lá entre 18/Maio e 01/Junho saindo de Guarulhos, vou encontrar com umas duas pessoas em BA, depois pretendo ir sozinho para Colonia del Sacramento e Montevidéu através do Buquebus. Qualquer coisas dá um toque! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros t-barbetto Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Oi Debora...to com um grupo no Facebook, é o mesmo que o Luciano colocou aqui em cima rs....de uma galera q vai nesse periodo...eu vou estar do dia 15 a 22....se animar de se juntar a nós, será mt bem vinda.!!! Qlqr coisa, ass o grupo ou me add no FB Tati Barbetto. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rbraga Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Boa noite, Débora. Irei neste período, sendo que eu e a minha esposa estamos me dúvida em relação a estadia, pois queremos ficar em um hotel bbb bom, bonito e barato, sabe de algum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evandro Sabino Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Oi DÉ.... DE UMA OLHADINHA NO MEU ROTEIRO, SE GOSTAR PODEMOS ATE FAZER ELE JUNTOS.. AHH.... TENHO UMA PASSAGEM A CANCELAR, CASO SE INTERESSE, OK. TB NAO RESERVEI NADA, VEREI TUDO ESTA SEMANA, PENSO FICAR EM PALERMO BJS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evandro Sabino Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 OI...JA MONTOU O ROTEIRO, COMO ESTA SEU PLANEJAMENTO?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathan Junior Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 bom dia debora ... vc vai passar bastante tempo .. ´dá pra conhecer bastante coisa e pessoas ... passei uma semana em fevereiro ( CARNAVAL) em BsAs e foi perfeito .. cidade bonita, limpa e com atrativos ... dica muito importante ... num trocar real por pesos aqui no brasil... num leve dolar nem euro .. leve real e faça cambio na rua florida .. perfeito .. 3,5 por cada real .. fiz isso e farei novamente .. troque no aeroporto somente para o taxi .... estarei chegando em buenos aires novamente dia 17 ... qqr coisa entra em contato .. estou indo sozinho tb mas já tem uma amiga quefoi comigo em fevereiro que estará lá ... abraços! taxi aeroporto -casa rosada onde fico os melhores hostels cerca de 90pesos daí ficando no milhouse hostel .. tem translado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.