Membros Cleubert Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá Pessoal! Sou novato aqui no site mas já preciso de algumas dicas. Na segunda quinzena de maio irei ao machu picchu com o meu carro partindo de porto velho(RO) e atravessarei a fronteira por assis brasil(AC). Estou querendo sair no sabado dia 24 as 6 horas da manha e ver se consigo chegar a porto maldonado pra pernoitar lá. A minha maior dúvida por enquanto é saber se levo dolar ou a moeda oficial do peru. Quanto devo levar? Os hotéis lá são caros? Bom, tenho muitas dúvidas mas vamos por parte. Rs.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Março 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2013 Os valores posso te dizer referente a Hostel que foi o que eu fiquei, estes são muuuuuito baratos. Cerca de 25 soles peruanos (mais ou menos 20,00 reias). Não dormi em Porto Maldonado, mas não deve ser dificil encontrar hostel ou hotel por lá. Eu não sei como tá a cotação do dólar, mas tem três opções: a primeira tu levar em dólar e fazer câmbio lá (que alguns amigos fizeram e eu sinceramente, acho uma boa), a segunda é levar direto soles peruanos (não sei como faz a compra de soles no Brasil) e a terceira é levar um cartão internacional e lá fazer um saque com o valor que tu pretende gastar. Eu fiz isso, levei cartão e tive que sacar duas vezes (cada saque eles cobram uma taxa, depende da operadora do cartão, o meu eu paguei 15,00 cada), além da taxa, alguns amigos ainda ficaram empenhados porque o banco permitia saques de valores baixos por dia. O ideal é tu te informar com a administradora antes. Também fui de carro, e voltei pelo trajeto que tu vai começar, qualquer coisa, estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleubert Postado Março 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Oi Aline, Vc me passaria o seu msn pra gente conversar um pouco sobre machu picchu? Eu gostaria de conversar com alguem que já esteve la e que possa me passar umas dicas. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Março 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2013 me manda email, que é a única coisa que posso acessar no serviço: alinep@tj.rs.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.