Ir para conteúdo

Viagem de carro para o Machu Picchu

Cleubert

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal!

Sou novato aqui no site mas já preciso de algumas dicas. Na segunda quinzena de maio irei ao machu picchu com o meu carro partindo de porto velho(RO) e atravessarei a fronteira por assis brasil(AC). Estou querendo sair no sabado dia 24 as 6 horas da manha e ver se consigo chegar a porto maldonado pra pernoitar lá. A minha maior dúvida por enquanto é saber se levo dolar ou a moeda oficial do peru. Quanto devo levar? Os hotéis lá são caros? Bom, tenho muitas dúvidas mas vamos por parte. Rs.. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Os valores posso te dizer referente a Hostel que foi o que eu fiquei, estes são muuuuuito baratos. Cerca de 25 soles peruanos (mais ou menos 20,00 reias).

Não dormi em Porto Maldonado, mas não deve ser dificil encontrar hostel ou hotel por lá.

Eu não sei como tá a cotação do dólar, mas tem três opções: a primeira tu levar em dólar e fazer câmbio lá (que alguns amigos fizeram e eu sinceramente, acho uma boa), a segunda é levar direto soles peruanos (não sei como faz a compra de soles no Brasil) e a terceira é levar um cartão internacional e lá fazer um saque com o valor que tu pretende gastar. Eu fiz isso, levei cartão e tive que sacar duas vezes (cada saque eles cobram uma taxa, depende da operadora do cartão, o meu eu paguei 15,00 cada), além da taxa, alguns amigos ainda ficaram empenhados porque o banco permitia saques de valores baixos por dia. O ideal é tu te informar com a administradora antes.

Também fui de carro, e voltei pelo trajeto que tu vai começar, qualquer coisa, estamos ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...