Membros Farsdag Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Pessoal, Já tentaram os cartões VEM Visa Travel Money ? Citar
Membros RodrigoFredzi Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 dolar pipocando... vou viajar dia 10 de agosto... n sei se espero abaixar ou compro logo e foda-se... to com medo de subir mais ainda... comprei a passagem tem uns 20 30 dias por 2,01... o cambio agora ta 2,29.... ta puxaaado... Citar
Membros vitorpadilha Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Pessoal, Ninguém sabe de nenhuma rede social para cambio não? Ou seja, de alguém que queira vir para o Brasil e combinamos a troca do dolar pelo Real. Desta maneira, os dois chegariam em um acordo do valor de compra e venda e trocariam.. Acho que assim seria o mais vantajoso para os dois. Citar
Membros fdantas Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Pessoal alguem sabe se tem dolar para venda no aeroporto de los angeles ? E se tiver, será q vale a pena comprar la ? Pergunto isso pois quando fui pra argentina, paguei muito caro no peso aqui e la era muito melhor pra comprar Citar
Membros Ketty Lucao Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Eu nao aconselharia comprar no aeroporto de Los Angeles, porque é gigante e voce vai perder um tempão procurando e com as burocracias todas pra efetuar a troca. Melhor opção é levar do Brasil mesmo. O dollar é tranquilo pra comprar aqui no Brasil por ser uma moeda que tem muita "saída", ja o peso nao compensa comprar no Brasil porque tem pouca "saída". Citar
Membros GlauciaPorazza Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Oi, Alguém sabe qual é a melhor opção para a troca de reais para dólares? As casas de cambio em NY são vantajosas ou desvantajosas?? Obrigada Glaucia Citar
Membros Pietro Perizzollo Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Pessoal, Ninguém sabe de nenhuma rede social para cambio não? Ou seja, de alguém que queira vir para o Brasil e combinamos a troca do dolar pelo Real. Desta maneira, os dois chegariam em um acordo do valor de compra e venda e trocariam.. Acho que assim seria o mais vantajoso para os dois. já procurei isso, mas realmente não tem o problema é que a troca tem que ser feita pessoalmente Citar
Membros caramujomochileiro Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Pessoal, alguém já tentou usar cartão pré-pago americano? Estou pensando em levar todo o dinheiro em espécie e logo que chegar nos EUA, fazer um depósito no meu cartão pré-pago de lá... Alguém sabe qual empresa vende esses cartões por lá? É uma maneira que eu pensei de fugir do IOF do VTM... Conversei com um atendente no chat da American Express Serve (pré pago da Amex) e ele me disse que pra fazer o cartão eu tinha que ser residente dos EUA. Porém eu achei essa outra empresa: US Money Card (http://usmoneycard.com) que parece que faz esse serviço para estrangeiros também. pra quem fez isso: como foi a experiencia? é fácil? conhecem outras empresas que fazem esse serviço? Citar
Membros emannuel.prado Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Tenho uma viagem marcada para os EUA. Gostaria de levar dólares em espécie, comprar um cartão de débito e carregar ele lá. Onde devo procurar? Alguém conhece uma empresa que preste esse serviço? Quero me livrar do IOF de 6,38% dos cartões pré-pagos daqui, ter mais praticidade no dia-a-dia, não carregar grandes valores o tempo todo e poder comprar pela internet. E de preferência poder pegar cartão na hora e sair usando, não receber ele pelo correio depois de alguns dias. Alguma dica? E queria saber se esse cartao de debito é aceito no aluguel do carro (calção) Muito obrigado! Citar
Membros andreia & Azad Tarikia Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olha... o mais fácil de voce achar acredito ser o do Walmart https://www.walmartmoneycard.com/walmart Aceita em TODOS os lugares dos EUA que aceitem cartões VISA / MASTERCARD. Lojas, restaurantes, compras on line, etc. Aqui voce pode usar cartão de débito ou credito para qualquer valor de despesa: de uma coca-cola de $2 a um carro de $20.000 (se tiver saldo claro!!) Para aluguel de carros é mais complicado. Eles até podem aceitar (algumas NÃO aceitam - consulte antes) mas as que aceitam vão fazer um débito no cartão de um valor bem alto, de acordo com tipo de carro e dias que voce vai alugar. E esse valor só será "devolvido" no seu cartão quando devolver o carro. Ou seja, voce vai ter que reservar um bom montante para isso que ficará indisponível no seu saldo do cartão no dia que voce retirar o carro e só vai receber de volta na devolução. O que voce pode fazer é: Use seu cartão de CREDITO (internacional) do Brasil para a garantia e na hora de devolver o carro apenas diga que quer usar OUTRO cartão para pagamento... dai voce paga com o de débito. Se voce alugar o carro no Brasil, e o cartão de credito for so para garantia, nada será debitado se voce devolver no prazo e com tudo "ok". Não haverá "IOF". Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.