Membros aiwalog Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Amigos, sou novo por aqui e relativamente novato em se tratando de viagens. Eu estou indo para NY em outubro, ficarei em um flat, encontrei pelo flipkey, alguem conhece esse site? O flat é esse daqui ó: http://www.flipkey.com/manhattan-condo-rentals/p228955/ pois então, estou fechando o negócio, e o acordado é pagar 50 porcento agora, alguém sabe me dizer se esse é o procedimento padrão mesmo? Pelo que eu andei vendo por aí, no tripadvisor e no próprio flipkey, as avaliações são muito boas, e há várias delas. Alguém conhece o flat? Gostaria dessa ajuda aí, só por receio de estar fazendo besteira. Obrigado aí galera. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Março 13, 2013 Membros de Honra Postado Março 13, 2013 Olá, nunca usei este site, mas o que gosto é o booking ou o hostelworld. Nestes vc encontra teus destinos e evita ter que pagar com antecipação, verifique se este hotel que citaste tem ali e reserve por ali, não tem custo. Existe apenas a opção de "cancelamento gratuito", ou coisa do gênero. Já que tens opiniões positivas sobre onde ficara hospedado, facilita em muito tua decisão. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Março 13, 2013 Membros de Honra Postado Março 13, 2013 Depois de ter usado esses sites, confirme a reserva por email da tua hospedagem de destino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.