Membros popescu Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom dia, Estou planejando uma viagem de volta ao mundo para ser iniciada em Outubro e ir até Junho, voltando para o Brasil para a Copa do Mundo. Já vi inúmeros lugares que uma viagem de volta ao mundo deve ser mais tranquila, então estou com uma dúvida se o roteiro que vou fazer é algo tranquilo ou muito pesado para uma viagem de 8 meses aproximadamente... 15/10/2013: Brasil (São Paulo) - partida Panamá Costa Rica Nicarágua Belize Canadá EUA (Hawaii) Fiji Nova Zelândia Austrália Indonésia Singapura Malásia Camboja Vietnã Tailândia Laos Mianmar Butão Índia China Mongólia Russia Polônia Eslováquia Hungria Romênia Bulgária Turquia Líbano Egito Quênia Tanzânia Moçambique Madagascar África do Sul Foco do Roteiro: De São Paulo até o Hawaii: 1 mês (Canadá vou apenas pra Vancouver que já conheco, seria apenas uma passagem rápida, já q tenho gás no inicio da viagem) Fiji até Singapura: 1 mês Ásia + Transiberiana (até Moscow): 4 meses (posso diminuir um pouco) Europa: 20 dias (as cidades que citei é apenas uma passagem da Polonia até a Turquia, não vejo necessidade de conhecer, posso pegar um voo até a Turquia) Turquia, Libano e Egito: 15 dias Ásia: 1 mês (vai depender do tempo na Ásia). Vocês acham muito corrido? Tenho um budget de USD $ 35.000,00 pra fazer isso... Vocês acham que é suficiente? Pensei numa média de USD $ 100/dia + passagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.