Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Estou indo dia 30 de março pra Toronto ::mmm: , onde ficarei até dia 27 estudando na ESC ::hein: ; depois sigo pra NY mais uma semana.

Alguém estará por lá essa época?

Gostaria de indicações de lugares... Quero ir pra Montreal, Quebec, mas gostaria de saber de quem ja foi se vcs passaram a noite lá ou voltaram no mesmo dia...

Alguem já foi em abril? Chove muito?

Em Toronto ficarei em homestay, mas em NY reservei o Carter. Alguem conhece? Pelo que vi, é o mais barato e bem localizado.

Qualquer dica é bem vinda. ::sos::

Tksss

• Membros
Postado

Eu acabei de voltar de Toronto ::Cold::

Eu não fui para Montreal nem para Quebec, mas são um pouco longe de Toronto, acredito que não de para fazer em um dia só... dá uma olhada nesse site: http://www.tnttours.ca/ eles fazem excursões, é bem tipo CVC rsss, meio corrido, mas achei que comprensa! Fui para Niagara (amei a cidade), esquiar e para NY com eles, recomendo!!!

Gostei bastante de simplesmente sair andando pela cidade... tem vários lugares legais para conhecer!!!

:wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...