Membros mvaldiero Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Mas já estou com o voo Lima - Rio de Janeiro para a volta. Alguma sugestão de mudança no roteiro para sair desse meu "problema"? Sem saber o seu roteiro fica difícil ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 7, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Já em lima, tudo tranquilo, voo excelente pela Lan Hostel excelente e barato, recomendó fortemente a todos A cidade me surpreendeu, estou em Santiago de surco, bom bairro e fui a Miraflores, que também e bem legal, agora o transito é caótico, nunca ouvi tanta buzina, todo mundo é doido, incluso os pedestres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 7, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 e peguei cotacao de 1US$ 2,69 soles, mas vendo hoje em Miraflores, até por 2,79 em algunas casas de cambio no aeroporto, como sempre, pessimo 2,60, so pegar o mínimo necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Link na Minha Assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 8, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 cotacao hoje no centro 2,80 por US$, várias casas de cambio, meio precárias, mas confiáveis, perto da plaza san martín, no centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.