Membros mazzon Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Genteeeeeeeeeeem! As fotos estão lindas!!!!!!!!!! Espero, que na minha viagem em Julho e com a minha maquininha Olimpus 845...eu possa tirar fotos belíssimas, assim como voces! Parabéns à todos! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Postado Maio 11, 2009 Revitalizando o foco fotos de torres del Paine. Torres ao Amanhecer Sede do Campamento Los Perros Refúgio Dickson Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 12, 2009 Membros de Honra Postado Junho 12, 2009 que saudades do forum! pra marcar minhas indas e vidas aqui do "patagonia", posto algumas fotos...as viagens são de 2001, 2004 e 2007...tudo misturado! são de basicamente de torres del paine e el chalten. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Aproveito para deixar uma por enquanto ... essa foto foi tirada no glaciar do cerro torre em chalten.. durante um ice trekking.. lugar fantastico... : abço Citar
Membros karinamarques Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Olá amigos mochileiros, Belíssimas fotos, espero esse ano poder tirar fotos como estas. Este ano estou pensando em fazer um mochilão pela Argentina com direito a Ushuaia, mas gostaria da ajuda de voces sobre os melhores albergues e como conseguir os passeios em Ushuaia. Primeiramente, estou pensando em sete dias apenas, será uma "mochilinha" e não mochilão, já que esse ano não tenho os 30 dias de férias como nos anos anteriores. Terei apenas uma semana, então decidi passar alguns dias em Buenos Aires e depois pegar um avião para Ushuaia, onde ficaria cerca de 3 dias. O período de minha viagem seria de 19 a 27 de setembro de 2010. Gostaria de saber de voces quais os melhores albergues em Buenos Aires e em Ushuaia, principalmente se algum desses albergues agenda os passeios em Buenos Aires e Ushuaia. Também gostaria de saber se terei que me preocupar com a entrada em Ushuaia, já que as Ilhas Falklands fazem parte da Inglaterra, se é preciso levar libras ou posso mesmo pagar tudo no cartão de crédito. Ah, alguém teria uma idéia de quais os melhores passeios em Buenos Aires e Ushuaia, tipo cultura, história e paisagens a serem vistas e fotografadas. Não faço questão de vida noturna, mas sim visitar Museus, sites históricos e passeios na natureza, além de compras nos outlets e souvenirs. Agradeço a todos que colaborarem comigo. Abraços, Karina Marques Citar
Membros konai Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Bosque Petrificado, Canion Rio Pinturas, Capilas de Marmol e Glaciar Yelcho. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2010 Só agora eu vi esse tópico! Hahahahaha Vamos lá então. El Calafate Laguna Los Tres - Fitz Roy Laguna Los Tres - Fitz Roy (amanhecer) El Chalten - Final da trilha do Parque Nacional Los Glaciares Glaciar Perito Moreno That's all folks! Citar
Membros andre_japiassu Postado Dezembro 18, 2010 Membros Postado Dezembro 18, 2010 PARABENS PELAS BELISSIMAS FOTOS. ESTOU COMEÇANDO A MONTAR UM ROTEIRO PARA JUNHO DE 2011 PARA PATAGONIA. VALEU PELAS DICAS GALERA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.