Membros icaroricardo Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Olá pessoal! Estou com viagem marcada ao México para dezembro e com essa alta maluca do dólar estou muito preocupado. Em razão disso estou pesquisando muito sobre qual a melhor moeda para se levar ao México e cheguei a conclusão de que está compensando mais levar em reais do que dólares uma vez que além do fato da moeda estar cara tem os custos das 2 trocas que serão necessárias (real/dólar e dólar/peso mexicano), nessa brincadeira, pelos meus cálculos, se eu levar US$ 1.600,00, convertidos terei pouco mais de $27.000,00 pesos, enquanto a conversão em reais me daria pouco mais de $28.000,00. Conheço uma pessoa que esteve recentemente no México e que também optou por levar em reais e trocar lá direto por pesos. Alguém que esteve lá recentemente e fez esse esquema poderia confirmar se realmente é mais vantajoso? Obrigado! Citar
Membros madeiraazrael Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 [CIDADE DO MÉXICO]. Vamos ficar 14 dias na Cidade do México. Para esta quantidade de dias, 4 mil reais dá conta? A hospedagem será paga em cartão de crédito. Citar
Membros nicolevieira87 Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Pessoal, alguém sabe quais taxas são cobradas pelas casas de câmbio no México para troca de USD por pesos? Aqui no Brasil temos o IOF. Lá tem algo semelhante? Citar
Membros Raphael E Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 nicole, na troca direta de dolares por pesos nao há taxas. no caso de operação bancária, acredito que, de alguma maneira, vce será cobrada (sempre somos!). Citar
Membros Raphael E Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 [CIDADE DO MÉXICO].Vamos ficar 14 dias na Cidade do México. Para esta quantidade de dias, 4 mil reais dá conta? A hospedagem será paga em cartão de crédito. a resposta vai depender do que vcs pretendem fazer: em uma janta, pode-se gastar R$200 ou R$20, por exemplo. alugar um carro ou usar transporte público? esse tipo de pergunta vai te dar uma ideia dos gastos dividindo a quantia pela quantidade de dias, vai dar uns R$285/dia. como não vao gastar com a hospedagem - talvez o maior dos gastos - acho esse valor suficiente, mas levaria um cartao de crédito/débito internacional, para emergencias. Citar
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Olá!!! Será que eu consigo trocar Libra Esterlina por pesos no México? Citar
Membros Gilzacastro Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Vou para a cidade no México em fevereiro, gostaria de saber qual o melhor lugar para tocar dólares. Vi que h´vários locais no aeroporto , mas não sei se em outro lugar seria melhor. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 15, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2016 No centro é melhor. Troque no aero só o suficiente para chegar até o centro ou onde vc estiver hospedada. Citar
Membros CarolineM Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Meu marido e eu passaremos 4 dias inteiros na Cidade do México. Considerando o hotel já pago, entrada do museu da Frida pago, quanto acham que devemos levar? Considerando alimentação + transporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.