Membros Fábio Villela Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Pessoal ! Estou necessitando de informações de agências que façam passeios turísticos em Salta e Região ... Achei a Interhabit, mas não sei se é confiável ou se alguém daqui já utilizou o serviço deles ... Se alguém que já foi para lá, puder ajudar, eu agradeço. http://www.interhabit.com/interhabit/indexlocalinfo.asp?bars=&idioma=2&App=9&Grupo=9&pais=1&zona=14&seccion=-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edumerckx Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Fábio, Você utilizou os serviços da Interhabit? O que achou? Recomenda? Estou indo para Argentina em Outubro e a região de Salta é um pontos que pretendo conhecer... Até mais, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Fábio, Você utilizou os serviços da Interhabit? O que achou? Recomenda? Estou indo para Argentina em Outubro e a região de Salta é um pontos que pretendo conhecer... Até mais, Eduardo. edumerckx, bom dia ! Não cheguei a utilizar não. Minha viagem foi cancelada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oizumi Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 pessoal, quais pacotes disponiveis e qual os preços em dolares destes partindo de purmamarca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Abril 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Gente, tb to precisando dessas infos e estão dificeis de achar. Achei o site da agencia La posadas Tô achando salgado o valor dos passeios. Estou indo em Julho. Mais alguém a fim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Alguem já foi pra região de Salta em dezembro? Estou planejando algo para o final de ano, mas li que é período de chuvas, será que atrapalha muito ? E para conhecer as cidades próximas, é melhor a partir de Salta mesmo, ou ir subindo para as demais cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Pensei em chegar por Córdoba, aí ir subindo para Salta, conhecer a região, depois seguir direto para o Atacama, (ou entrar na Bolívia, fazer o Salar, de novo). Depois do Atacama, Mendoza, e Santiago, de onde retornaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.