Membros andalves Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Amigos, Vou estar fazendo uma viagem para Califórnia em novembro/2013 e, como parte da viagem eu irei fazer de carro, eu gostaria de estar gravando isso. Estou pensando em comprar uma câmera GoPro e fixar no teto do carro para ir gravando a viagem. Como não conheço as câmeras GoPro, resolvi pedir a ajuda de vocês. Pesquisando no site da GoPro, encontrei 3 modelos que são a Hero 3 Black, Silver e White Edition. Achei a Black um pouco cara. A minha dúvida é a seguinte. A Hero 3 Silver, White, ou até mesmo a Hero 2 Motorsports são boas câmeras para isso que eu quero fazer? Qual vocês recomendariam? Desde já agradeço. Atenciosamente, André Alves Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Postado Março 11, 2013 A grosso modo é o seguinte: Gopro white = Gopro 1 com wi-fi Gopro silver = Gopro 2 com wi-fi Gopro black = Gopro 3 de verdade, com wi-fi Existem outras diferenças, mas são pouco significativas. Gopro 3 = 2 vezes mais nítida do que Gopro 2 = 2 vezes mais nítida do que Gopro 1. Esse é o marketing principal da empresa, para justificar a troca de câmera. Existem outras diferenças, talvez consideráveis, mas pro usuário comum isso é o que geralmente importa. Eu vi uns vídeos e achei a diferença de qualidade grande. Especialmente no meu caso, que pretendo comprá-la para filmar debaixo d'agua, sendo a Gopro3 black muito superior. Recomendo que você pesquise também e veja se te agrada. Vi ótimos vídeos em diferentes ocasiões feitos mesmo com a Gopro 1, então vai depender do seu grau de exigência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.