Membros Raquel Nakasone Postado Março 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 laramagnago, Obrigada! rogerzurc, Eu comprei no decolar.com tanto o trecho SP-Lima-SP, quanto Lima-Cusco. Achei o preço bem razoável. laura patricia, Não consigo escolher, hehehe! Mas a Bolívia é realmente linda, e muito barata. Dá uma lida nos outros relatos, pois eu tive pouco tempo... tinha tantos lugares pra conhecer! Infelizmente tive que escolher só alguns. E fique atenta também para o fato de julho ser alta temporada, então vai estar tudo mais cheio. Acho que você vai precisar de um planejamento maior quanto a reservas e essas coisas. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2013 Raquel, Parabéns pela trip e pelo relato. As fotos estão ótimas. :'> :'> :'> Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Muito bom o seu relato Raquel!!! Como você fez com a grana....Levou Dolar, Real??? Se levou Real teve facilidade para trocar??? Estou indo em Julho, 33 dias Bolivia, Peru e Chile!!! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Nossa adorei o seu relato, talvez irei à bolívia no meio do ano e suas dicas são valiosas! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Nakasone Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Maria Emília, Obrigada! Nossa, eu li tantas coisas suas quando estava preparando o mochilão que fico até honrada com o seu elogio, hehehe. Paulo, Que legal que você vai ter mais tempo que eu! Vai dar pra aproveitar bastante. Eu levei 600 dólares em dinheiro, que fui trocando aos poucos na viagem - e que depois acabaram me salvando quando eu perdi a carteira. Também levei um cartão de crédito e um cartão Visa Travel Money com uns 700 dólares. O cartão de crédito não me serviu pra nada, já que eu tive que cancelar, mas o VTM foi útil porque consegui sacar todo o dinheiro na Western Union. Se você perde o cartão, há a opção de eles enviarem outro, mas como eu não parava em nenhuma cidade, não ia dar certo receber (achei isso chato, eles demoram 5 dias úteis pra enviar outro cartão). Ah, e é bom levar reais também. Eu não levei nada, mas tem muito lugar que aceita. Cristiane, Que bom que você curtiu! Qualquer dúvida, é só perguntar. Eu tentei dar uma resumida no relato pra leitura não ficar muito chata... mas devo ter esquecido muita coisa. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Profaedilene Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Ei Raquel, Tudo bom???? Já li exaustivamente os relatos de viagem parecidos com o que pretendo fazer em julho. Adorei o seu!!! Mulheres se entendem, rsrsrs, especialmente as que bebem. Parabéns. Foi sua primeira trip sozinha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 olá Edilene... Tambem vou em Julho, como está o seu roteiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Nakasone Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Foi sim, Edilene! Foi muito bom pra desmistificar algumas coisas, hehehe. Não tive problema nenhum... a não ser ter que aguentar alguns xavecos, principalmente dos peruanos e guias turísticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura patricia Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Obrigada pela resposta Raquel, então vc gastou ao todo 3 mil incluindo as passagens? Ano passado fiz o Atacama, então esse ano pretendo cortar essa parte, mas é uma cidade muito acolhedora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Nakasone Postado Março 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Oi, Laura! Então, gastei menos de 3 mil sem as passagens. Mas sem o Atacama você vai economizar muito! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.