Membros Natygirl Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Bem diferente este modelo. Tem cara de ser uma linha mais barata (e menor qualidade) Felipe vc achou o tamanho dela bom? Olá pessoal, alguem mais chegou a comprar essa mochila? Estou quase investindo nela também. Abs Citar
Membros leoguisi Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Naty, comprei uma mochila dessa a mais de 1 ano. Já fiz vários acampamentos, trilhas, inclusive fiz a travessia da Lapinha-Tabuleiro e ela nunca me deixou na mão. Sensacional a mochila! Claro que não é nehuma Deuter, mas pelo preço, acho que não há nenhuma no mercado nacional que seja superior a ela. Igual até pode ter, mas superior, eu duvido. Citar
Membros Reinner Alessander Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Naty, comprei uma mochila dessa a mais de 1 ano. Já fiz vários acampamentos, trilhas, inclusive fiz a travessia da Lapinha-Tabuleiro e ela nunca me deixou na mão. Sensacional a mochila! Claro que não é nehuma Deuter, mas pelo preço, acho que não há nenhuma no mercado nacional que seja superior a ela. Igual até pode ter, mas superior, eu duvido. complementando a resposta do nosso amigo a 1 mes atras fui para la paz novamente e escalei a Huayna Potosi com a mochila e não me deixou na mão! vou colocar algumas fotos Citar
Membros newsg123 Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 essa mochila aqui tambem tem armacao em aluminio? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680138915-mochila-camping-trilha-70l-litros-impermeavel-mc5386-azul-_JM#D[s:MERCH,L:HISTORY,V:1] Citar
Membros mariana.vicente Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Alguém com mais relatos sobre a resistência dessa mochila a viagens internacionais? Pelo visto ela não vem com capa né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.