Membros fnees Postado Agosto 17, 2009 Membros Postado Agosto 17, 2009 Estou saindo agora dia 22 de Florianópolis com destino a Pucon. Minha dúvida é justamente no trajeto Uruguaiana - Mendoza. Alguem pode me ajudar se é melhor via Rio Cuarto que Córdoba? E alguma dica pra evitar a propina pra tal caminera em entre rios? Obrigado! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Por Córdoba com mais serra e visual bem mais atrativo. Por Rio Cuarto é mais rápido mas a estrada é um tanto quanto monótona. Eu iria por Códoba, A dica para evitar propinas é estar com todos os documentos e equipamentos exigidos. Citar
Membros Alberto Beretta Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Gostaria de ler sobre viagem de carro de POA a Santiago vaparaiso bariloche estou pesquisando para fazer uma viagem dos sonhos . Citar
Membros JoyceSória Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Carlos eu quero essas informações que você tem!!! Meu email é joyce.soria@gmail.com Citar
Membros Ronald Ferreira Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Prezado Carlos, Estou planejando uma viagem saindo de Porto Alegre indo até Santiago em julho/2018. Se possível gostaria de obter seu roteiro do percurso. Desde já agradeço. E-mail: rrf_adv@hotmail.com Abçs! Ronald Em fevereiro de 2009 fiz uma viagem maravilhosa pelos Andes e Patagonia.Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km. Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito. Tenho todos os dados a quem se interessar. Citar
Membros GCThimotheo Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 "Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km. Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito. Tenho todos os dados a quem se interessar." Olá Carlos, tudo bem? Você poderia me enviar seu roteiro para meu e-mail? Ficaria muito agradecido! guilherme.thimotheo85@gmail.com Abraço! Citar
Membros raquelcastedo Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 @Carlos Mello Em 26 de janeiro de 2009 em 12:19, Carlos Mello disse: Fiz uma viagem em Fevereiro de 2009, fui de camionete Blazer com minha esposa e duas filhas de de 14 anos. Sai de Porto Alegre, fui pelo Uruguay, depois Argentina e Chile. Fomos ate Port Mont no Chile e desci por Bariloche .Tenho todos os dados da viagem pela Patagonia, precos de tudo, Kilometragem, Policia dos Paises, mapas, etc. Nao me custa nada fornecer o que tenho sobre a viagem realizada. Rodamos ao todo 7500Km e levamos 16 dias. Carlos Mello Oi Carlos, se ainda tiver essas informações e puder me passar, tenho interesse no roteiro. Meu e-mail é raquel@rokaestudio.com.br Obrigada! Citar
Membros rodrigoc2108 Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 07/05/2009 em 12:26, Carlos Mello disse: Carlos, por favor, se puder passar para rodrigoc2108@gmail.com eu agradeço Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.