Membros ggiglio Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Pessoal, alguém já chegou a entrar no Chile portando um passaporte com menos de 6 meses p/ vencer? Há muitas informações controversas sobre essa exigência. A verdade é que eu tenho a carteira de identidade recente (tem uns 5 ou 6 anos quando mandei fazer uma nova), mas com o passaporte posso guardar como recordação os carimbos da imigração! Citar
Membros ggiglio Postado Março 29, 2013 Autor Membros Postado Março 29, 2013 Ok, voltei de lá e a data de vencimento do passaporte não foi um problema nem no Chile, nem na Bolívia. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2013 Membros de Honra Postado Março 29, 2013 Não é necessário passaporte, somente carteira de identidade em bom estado e com menos de 10 anos. Citar
Membros ggiglio Postado Março 30, 2013 Autor Membros Postado Março 30, 2013 Não é necessário passaporte, somente carteira de identidade em bom estado e com menos de 10 anos. Isso eu sei, inclusive foi o que eu disse. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.