Membros Gribel Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Então, galera. Dúvida cruel... Essas 100 doletas vão lascar na minha cota: Muito brinquedo bacana pra trazer duma vez só. Comparando ambos os gadgets, diferença que me lembre é barômetro por pressão, bússola e capacidade de armazenamento. Bom...bússola pela bússola...estou trazendo tb um Pro Trek cheio de traquitana e guériguéri. Minha dúvida, pelo meu total desconhecimento, fica pelos barômetros de ambos os modelos. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2013 Eu tenho o Legend HCx antecessor do E-20 e acho que ele faz tudo que eu preciso de um GPS, na época pensei no barômetro/altímetro do Vista (para mim interessava para descidas em cavernas e não subidas em montanhas) e terminei decidindo por comprar em separado, o mesmo para a bússola. A capacidade de armazenamento dos dois era ditada pelo micro-SD, não reparei que na série nova tinham diferenciado isso. Continuo em dúvida sobre o Dakota-20 que tem barômetro e bússola como o E-30 mas custa US$ 20 mais que o E-20. Se alguem pudesse compara-los, eu agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.