Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 Passamos também pela feira de Veneza, é lá aonde os moradores compram suas frutas, verduras e peixes, uma delícia andar lá, você vê os moradores caminhando fazendo suas compras cotidianas, passeando com o cachorro, vemos um pouco da vida deles, sem o arrastão dos turistas, dá vontade de comprar todas aquelas frutas e ficar ali sentada olhando o povo passar Citar
Membros mariacarolina83 Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Paty, Paty, Helpp rs!! Vou ficar no mesmo hostel que você ficou em Paris e em Veneza. Reservei pelo Hostelworld. Você mandou algum email de confirmação pros hostels?Outra coisa o pessoal do OOPS é animado?A noite o pessoa se reune em algum lugar?Vou ficar uma noite só em Veneza, o que acha que seria legal de fazer lá em um dia? Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Paty, Paty, Helpp rs!! Vou ficar no mesmo hostel que você ficou em Paris e em Veneza. Reservei pelo Hostelworld. Você mandou algum email de confirmação pros hostels?Outra coisa o pessoal do OOPS é animado?A noite o pessoa se reune em algum lugar?Vou ficar uma noite só em Veneza, o que acha que seria legal de fazer lá em um dia? Oi Oi Oi.... Bomm... Eu não mandei nenhum email confirmando só recomendo enviar email para o de Veneza, pois ouvi lá que esse pessoal tem outros hostels espalhados por Veneza, que depois que vc faz o check in ali eles te levam para outro hostel peça pra ficar nesse mesmo, no Residenza Santa Croce, os hostel lá são todos muito simples, esse que eu fiquei e recomento muito é bem simples, não tem elevador, acho que nada lá tem elevador, tem que subir escadas pra chegar no quarto, o chão do quarto é meio desnivelado ( Normal pra Veneza ) café da manhã quase não existe rsrsrs... são só umas torradas com geléia e chá que ficam no quarto, mas a vista do quarto e a facilidade pra chegar compensa demais, e somos mochileiros e não temos frescuras O OOps não tem bar, então é mais tranquilo, o pessoal se reúne na parte de baixo do hostel antes de ir pra balada, mas se não me engano não pode nem entrar com bebida, é um excelente hostel, eu gostei do bairro, achei muito seguro pra andar até tarde da noite, foi o que me motivou a ficar lá, a estrutura é muito boa, os quartos são limpos, camas muito confortável, banheiro com chuveiro bem quente e forte e duas linhas de metro bem pertinho, o que facilita muito, Masssssssss eu não fui pra festa nenhuma a noite lá rsrs velha.... não é um hostel festeiro, ele é mais tranquilo. To aí para o que precisar, qualquer coisa é só perguntar. Vou postar a minha foto na Janela do Resideza... Beijos!!! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Paty, Paty, Helpp rs!! Vou ficar no mesmo hostel que você ficou em Paris e em Veneza. Reservei pelo Hostelworld. Você mandou algum email de confirmação pros hostels?Outra coisa o pessoal do OOPS é animado?A noite o pessoa se reune em algum lugar?Vou ficar uma noite só em Veneza, o que acha que seria legal de fazer lá em um dia? Me empolguei e esqueci do que fazer em um dia lá Sorry... Bom, não sou perita nisso, mais se eu tivesse só 1 dia lá eu sairia caminhado do hostel em direção a Basílica de São Marcos, é um bom caminho acho que não dá pra deixar de ir lá, cada rua é especial, então até você chegar lá vai parar um milhão de vezes para ver as pontes, as construções, igrejas, gondolas que tem pelo caminho rsrs, eu aproveitaria a cidade, andaria pelo máximo de ruas que conseguisse passar, a noite seguindo pela parte de traz do hostel você chega a uns restaurantes muito legais e com preço muito legal, sai do circuito turistão, você vai passar por umas pontes pequenas, por casas bem tradicionais, barzinhos que só os moradores vão, é uma delícia. Qualquer coisa, to aí!!! Citar
Membros mariacarolina83 Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Muito obrigado pelas dicas Paty!!!!Bjs Citar
Membros Marthinha29 Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Patty, seria possível você explicar em detalhes como fazer para chegar da estação Sta Lucia até o hostel. Estou pensando em reservar lá....Bjs. Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Postado Junho 30, 2013 Patty, seria possível você explicar em detalhes como fazer para chegar da estação Sta Lucia até o hostel. Estou pensando em reservar lá....Bjs. Amore, é muito fácil, você vai parar na estação Santa Lucia, saindo da estação de trem você seguirá a esquerda até a grande ponde branca de degraus ãã2::'> atravesse a ponte branca e assim que terminar a ponte vire a direita, caminhe por ela até você ver que passou pela estação de trem que vai estar do outro lado, a porta de entrada é meio estranha pq ela fica meio escondida, mas não tem erro, é antes de uma ponte pequena que atravessa um canal, e bem do lado de um restaurante. Qualquer coisa é só perguntar... Beijos! Citar
Membros Marthinha29 Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Valeu Patty...muito obrigada. Bjs. Citar
Membros Marthinha29 Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Patty, é possível você me passar o email deles para solicitar que a hospedagem seja no mesmo local do escritório. Não achei na internet. Obrigada. Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Julho 5, 2013 Autor Membros Postado Julho 5, 2013 Marthinha, infelizmente o email deles eu não tenho quando reservei não sabia desse detalhe, só fui saber lá depois de conversar com umas pessoas, tivemos sorte de ficar lá mesmo e ainda no quarto com vista para o canal. Também procurei na internet e não achei nada Beijos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.