Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Passamos também pela feira de Veneza, é lá aonde os moradores compram suas frutas, verduras e peixes, uma delícia andar lá, você vê os moradores caminhando fazendo suas compras cotidianas, passeando com o cachorro, vemos um pouco da vida deles, sem o arrastão dos turistas, dá vontade de comprar todas aquelas frutas e ficar ali sentada olhando o povo passar ::otemo::

658.JPG.27b0d9266f98775d63c5c826ee12648c.JPG

654.JPG.ef8581f1b8f308384c6a953cd3d6891c.JPG

657.JPG.d17ae7964bf3b3d31f373521e4a1c2a3.JPG

662.JPG.755c692e618480dd981d0e45b36b2da8.JPG

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Paty, Paty, Helpp rs!! Vou ficar no mesmo hostel que você ficou em Paris e em Veneza. Reservei pelo Hostelworld. Você mandou algum email de confirmação pros hostels?Outra coisa o pessoal do OOPS é animado?A noite o pessoa se reune em algum lugar?Vou ficar uma noite só em Veneza, o que acha que seria legal de fazer lá em um dia?

• Membros
Postado
Paty, Paty, Helpp rs!! Vou ficar no mesmo hostel que você ficou em Paris e em Veneza. Reservei pelo Hostelworld. Você mandou algum email de confirmação pros hostels?Outra coisa o pessoal do OOPS é animado?A noite o pessoa se reune em algum lugar?Vou ficar uma noite só em Veneza, o que acha que seria legal de fazer lá em um dia?

Oi Oi Oi....

Bomm... Eu não mandei nenhum email confirmando ::tchann:: só recomendo enviar email para o de Veneza, pois ouvi lá que esse pessoal tem outros hostels espalhados por Veneza, que depois que vc faz o check in ali eles te levam para outro hostel :shock::shock: peça pra ficar nesse mesmo, no Residenza Santa Croce, os hostel lá são todos muito simples, esse que eu fiquei e recomento muito ::otemo:: é bem simples, não tem elevador, acho que nada lá tem elevador, tem que subir escadas pra chegar no quarto, o chão do quarto é meio desnivelado ( Normal pra Veneza ) café da manhã quase não existe rsrsrs... são só umas torradas com geléia e chá que ficam no quarto, mas a vista do quarto e a facilidade pra chegar compensa demais, e somos mochileiros e não temos frescuras ::hahaha::::hahaha::

O OOps não tem bar, então é mais tranquilo, o pessoal se reúne na parte de baixo do hostel antes de ir pra balada, mas se não me engano não pode nem entrar com bebida, é um excelente hostel, eu gostei do bairro, achei muito seguro pra andar até tarde da noite, foi o que me motivou a ficar lá, a estrutura é muito boa, os quartos são limpos, camas muito confortável, banheiro com chuveiro bem quente e forte e duas linhas de metro bem pertinho, o que facilita muito, Masssssssss eu não fui pra festa nenhuma a noite lá rsrs ::prestessao:: velha.... não é um hostel festeiro, ele é mais tranquilo.

To aí para o que precisar, qualquer coisa é só perguntar.

Vou postar a minha foto na Janela do Resideza... ::hãã::

Beijos!!!

147.JPG.5e6408e24b66d1d6191550144b2962bf.JPG

466.JPG.b6f0bae4297add710e86604c3d3495f8.JPG

642.JPG.eb1ca5c4ee4dcb84c9e3196689bd8f61.JPG

• Membros
Postado

Me empolguei e esqueci do que fazer em um dia lá ::lol4:: Sorry...

Bom, não sou perita nisso, mais se eu tivesse só 1 dia lá eu sairia caminhado do hostel em direção a Basílica de São Marcos, é um bom caminho ::hãã2:: acho que não dá pra deixar de ir lá, cada rua é especial, então até você chegar lá vai parar um milhão de vezes para ver as pontes, as construções, igrejas, gondolas que tem pelo caminho rsrs, eu aproveitaria a cidade, andaria pelo máximo de ruas que conseguisse passar, a noite seguindo pela parte de traz do hostel você chega a uns restaurantes muito legais e com preço muito legal, sai do circuito turistão, você vai passar por umas pontes pequenas, por casas bem tradicionais, barzinhos que só os moradores vão, é uma delícia.

Qualquer coisa, to aí!!!

• Membros
Postado
Patty, seria possível você explicar em detalhes como fazer para chegar da estação Sta Lucia até o hostel. Estou pensando em reservar lá....Bjs.

Amore, é muito fácil, você vai parar na estação Santa Lucia, saindo da estação de trem você seguirá a esquerda até a grande ponde branca de degraus ::dãã2::ãã2::'> atravesse a ponte branca e assim que terminar a ponte vire a direita, caminhe por ela até você ver que passou pela estação de trem que vai estar do outro lado, a porta de entrada é meio estranha ::hãã2:: pq ela fica meio escondida, mas não tem erro, é antes de uma ponte pequena que atravessa um canal, e bem do lado de um restaurante.

Qualquer coisa é só perguntar...

Beijos!

3.jpg.3c9ed535d257b3fd60c721a966577750.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...