Membros Karla Lourenço Postado Março 9, 2013 Membros Postado Março 9, 2013 Olá a Todos, Sou nova no site mas já utilizei muito as dicas daqui para outras viagens. E nas viagens que fiz vi que os dias recomendados aqui são suficientes para conhecer o principal da cidade. Tô preparando uma viagem para setembro/2013 com uma amiga e tenho algumas dúvidas para montar meu roteiro que ainda está na fase original. Inicialmente pensei em: Washington - 2 dias Filadelfia - 1 dia NYC - 3 dias Boston - 2 dias Montreal - 2 dias Ottawa - 2 dias Toronto - 2 dias (c/ niagaras falls) TOTAL- 14 dias mas pode ir ate 16/ 17 dias contando com o tempo de IDA e volta ao brasil. As perguntas: A quantidade de dias em cada cidade é suficiente? Já conheço NYC mas a amiga que vai junto não conhece e da outra vez não fui na estátua da liberdade. Como é o transporte entre as cidades no canadá? Será que de Boston p/ Montreal tem empresa aérea low cost? Ainda tô muito na dúvida sobre como chegar em cada cidade. Alguem tem dicas de albergues legais nestas cidades? Dá pra fazer um bate e volta em niagaras fall? É necessário alugar um carro ou tem como ir de bus/trem? Conto com a ajuda de vocês pro meu roteiro começar a ganhar corpo. Citar
Membros 2RC Postado Março 9, 2013 Membros Postado Março 9, 2013 Bom dia Karla, Depende muito das reais intenções de vocês. Se pretende aproveitar BEM as cidades, sugiro acrescenter mais alguns dias em Boston e NYC. New York tem muita coisa legal pra se ver e exige um tempo maior do que as demais cidades, já em Boston a questão é que a cidade é grande e o deslocamento é maior entre os locais. Se você só pretende visitar os pontos turísticos "famosos" então da pra fazer Washington em 1 dia. Infelizmente não tenho muito conhecimento sobre o Canadá então vou ficar te devendo! Sugestão: NYC - 4 dias / Boston - 3 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.