Membros Dani B Postado Janeiro 16, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2009 Dani B Por acaso vc é lobinho ?? Não nem passei pelos escoteiros, heheheh Abraço...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Dani B Por acaso vc é lobinho ?? lobinho nao sei, mas se exagerar no alho certamente tem potencial pra se tornar gambazinho...
Membros Dani B Postado Janeiro 16, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2009 Dani B Por acaso vc é lobinho ?? lobinho nao sei, mas se exagerar no alho certamente tem potencial pra se tornar gambazinho... Valeu pela ajuda jorge em vez de colaborar fica zoando das pessoas muito obrigado, já vi que tipo de pessoa vc é,Mas tudo bem, obrigado assim mesmo.
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 É... Alho pra mosquito funciona bem sim, mas alguém já usou diretamente em picadas de vespa, abelha, mosquito, formiga ou qualquer inseto. Eu sempre uso e a picada para de coçar e o inchaço não progride. OBS: Antes de começarem a me sacanear... Só fazer o teste !!
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Dani B Aqui no fórum, todos acabamos nos sacaneando mesmo. Pura brincadeira pra descontrair. Não leva o Jorge a mal não. Ele é gente boa !!
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 16, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2009 Dani B, É tudo brincadeira, para ficar no meios desses mochilas freak tem que rir um pouco, não esquenta não. E ai Leo, pelo menos do drácula vc fica livre!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 E ai Leo, pelo menos do drácula vc fica livre! Hahahahahahahaha! Uma vez disse pra um amigo que alho era bom pra insetos. Ele comeu um dente inteiro... HAuiohAuihOAoiAHAOAHa... ri muito do coitado pendurado na torneira depois. Abraços
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 16, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2009 Meu pai começou a tomar cápsulas de alho uma época (bom para saúde etc), começou a feder tanto que depois do esporro da minha mãe jogou tudo fora...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Agora já existe cápsula inodora de alho. Mas ai... Não sei se serviria pra esse propósito. A ação antibiótica do alho é muito boa, por isso que ele ameniza picas, mas aplicando diretamente no local, não precisa ingerir.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Dani B Por acaso vc é lobinho ?? lobinho nao sei, mas se exagerar no alho certamente tem potencial pra se tornar gambazinho... Valeu pela ajuda jorge em vez de colaborar fica zoando das pessoas muito obrigado, já vi que tipo de pessoa vc é,Mas tudo bem, obrigado assim mesmo. Relaxa, fio.. sem stresse! Bem-vindo ao forum! E tenha em mente desde ja a nao deixar a bola quicando na frente do gol. Aqui o povo nao perdoa mesmo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.