Membros eder martellini Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Ola, pessoal! Estou planejando um roteiro para o nordeste, em junho. E toda ajuda que tiver e bem vinda. A minha intenção e sair daqui de são paulo de avião até recife, alugar um carro e ir para o interior do estado visitando as cidades. Depois cruzar o ceara, ate chegar em jericoacoara. Daí, eu volto p recife pelo litoral. Minhas principais dúvidas são: será q eu consigo fazer em 15 dias? E seguro? As estradas sao boas? O que eu não posso deixar de conhecer? Valeu, galera! Toda ajuda e bem vinda. Citar
Membros eder martellini Postado Março 10, 2013 Autor Membros Postado Março 10, 2013 E ae, pessoal! Ninguem vai me ajudar a montar meu roteiro? Citar
Membros montechiare Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Olá! Sinceramente, acho muitos Km pra fazer em 15 dias. Acabei de fazer o litoral do Ceará de onibus em 3 semanas, mas fui bem devagar. Citar
Membros eder martellini Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Pois e. Talvez se eu encurtasse um pouco o caminho... Obrigado! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Postado Março 11, 2013 olá eder martellini, tb tenho essa idéia de desbravar os sertões... não sei direito quais trajetos vc deverá seguir, mas já viu algum desses picos relatados abaixo: parque-estadual-da-pedra-da-boca-com-parada-na-misteriosa-pedra-do-inga-com-fotos-t79487.html paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html parque-nacional-vale-do-catimbau-com-fotos-t57983.html boas viagens !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.