Membros FelipeMG3 Postado Outubro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Olá! Alguém indo entre 15 a 21 de dezembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Novembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Oi Pessoal Estou indo para o Chile em Janeiro e queria dicas e se existe baladas e barzinhos alternativos. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viniciusgn Postado Abril 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Galera, Como vou a primeira pra o Chile e ainda sozinho, gostaria de saber quais os melhores lugares para sair em Santiago e Valparaíso, pra conhecer a galera, chilenas, etc. Me ajudem aew. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Ha o predio mais alto da AMERICA LATINA, esse com certeza. vc vai ver de longe e querer visitar,. Tb quero ir pro Chile, em Julho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Paiva Postado Julho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pessoal, li muita coisa aqui nesse tópico porém balada não é que nem cartão postal, elas bombam em um momento e depois se tornam mortas (isso quando não fecham). Alguém que esteve recentemente em Santiago (ou tem bons informantes) sabe do que está valendo a pena no momento? Gosto mais das baladas feitas pra quem mora no lugar que estou visitando, se souberem me digam pf... Estarei em santiago na primeira semana de outubro, pago uma birita pra quem me encontrar la! abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Miziara Postado Setembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Pessoal, Estarei no Chile amanhã e ficarei até 08/09, estou sozinho, alguém indo nesse período? Abs, Tiago 55 11 9 93887404 (whatsapp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.