Membros raonii Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Cara, nos hostels que eu fui em Santiago, todos tinham flyers do PubCrawl... Até onde sei é só chegar, mas pergunta antes, no fds q eu fiquei lá não teve... Se vcs ficarem uma quarta-feira por lá, vão a festa Miercoles Po' , a festa é bem maneira... procura na net ou no fb q é por lá que eles divulgam onde será a festa... Uma dica é não se acabar na bebida logo no inicio das noites em Santiago... toda vez q sai, no fim das noitadas sempre tem algum lugar rolando um after clandestino, lá pras 5hs da manhã... e pra mim era o melhor da noite! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudubaruch Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 AlguémAlguém santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vilmar.carvalho Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Alguem conhece bar ou pub que role umas bandinhas punk rock local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titoribeiro Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Não achei nenhuma balada realmente boa nesse lugar. Entrei em umas 3 ou 4 'boates' diferentes e nada... Apenas casais e lugares vazios. Talvez eu tenha procurado no lugar errado. E é difícil de desenrolar com a mulherada também, só consegui ficar com 1 chilena, o resto foram brasileiras. Mas eu voltaria no Irish Pub que fica no Pátio Bellavista. Melhor lugar para tomar uma cerveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flsf0000 Postado Maio 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Li em alguns posts antigos que os dias que bombam são de terça á quinta, quando rolam as festas especiais, como Headphone, Miercoles po e afins. Alguém confirma que essas festas são melhores que as baladas de fds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardofleck Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Fiquei em Santiago ano passado. Queria muito fazer o Pub Crawl (Já fiz em outros lugares) mas, nos albergues que fui, não me recomendaram. Além de que era muito caro! Fiz festa na Miercolis Po', Jammin Club e em mais um club de rock que não lembro ao certo. Recomendo todos, principalmente a Miercolis Po. Fiquei em dois hostels bem "Baladeiros": Dominica e Kombi hostel. Ambos muito bons para uma vibe de festa e amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manumanos Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Muito obrigado! Muito boa informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Estou indo pra Santiago dia 02 de setembro, fico até dia 06, depois Pucon e Puerto Varas, alg a fim de combinar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheila31 Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Estarei entre 04 e 19 de setembro.alguem? Oi Carla! Estou indo de 07.09 a 19.09! Vai ficar hospedada onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheila31 Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Gente, uma amiga que esteve em Santiago em junho me indicou uma balada que se chama Las Urracas... Acho que é restaurante e mais tarde vira balada... Pelo site parece muito legal! http://www.lasurracas.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.