Membros evandroRJ Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Mas então só tem esta Pub Crawl que se destaca por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardogsouza Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Pois é.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessica_roxa Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu fui nesse pubcraw no final de 2012, não sei se eles estavam só começando ou se eu que fui numa época que Santiago estava invadida por brasileiros, mas lembro de ter uns 20 brazucas, 3 americanos e 1 australiano... O esquenta foi fraco, o cara que organiza realmente é gringo (não falava nada em espanhol, imagine em português) e estava servindo cerveja morna no copo de isopor. Nós tivemos que explicar pra ele que brasileiro toma cerveja gelada e que ele podia servir até na garrafa, mas copo de isopor é sacanagem! Depois fomos para um bar/karaoke que estava super vazio e um dos caras (o mais engraçado e brasileiro, óbvio) achou uma versão latina de Sidney Magal e dá pra imaginar a zueira né? Depois fomos para mais um pub vazio e eu desisti de esperar a balada, voltei pro hostel. Da outra vez que fui pra Santiago fiquei na região do Patio Bella Vista mesma, tomando um pisco e conhecendo um pessoal, enquanto isso umas amigas foram pra Miercole Po, mas tb não curtiram muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KARINA ELEUTERIO LUIS Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Estou chegando em Santiago em 23/6/2015 e fico 5 dias !! Alguem na mesma epoca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermesxs Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Estarei no em Santiago entre os dias 25-27/05! Alguém estará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Paranhos Postado Julho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Estarei entre 04 e 19 de setembro.alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jana_galhardo Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 alguem aqui em santiago? Fico aqui até este fds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindomar.silva Postado Agosto 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Estou em Santiago com um brother, segundo dia já conhecemos pubs e algumas baladinhas quem tá acostumado com o custo pub/balada Augusta SP relax que eh muito mais barato , não eh tão divertido mas outro país outra cultura, e como dizem em Roma faça como os romanos. Paz e se tiver em Santiago entre 8 e 14 de agosto de 2015 da um salve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudubaruch Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Estarei entre 04 e 19 de setembro.alguem? Estarei entre 19/08 e 19/09 estudando espanhol e hospedado no Aji Hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Estarei em Santiago com mais 5 brothers na semana que vem, estamos pensando em ir no PubCrawl mencionado aqui no mochileiros, no dia 27/08. Alguém foi recentemente, sabe se está bom mesmo sendo de quinta? Precisa reservar antecipado ou é só aparecer no local de encontro? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.