Membros sasafascina Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Pubcrawl foi a balada mais insana que eu fui! Quando você chega no bar não dá nada, não pensa que vai ser alguma coisa memorável até a primeira hora.... Depois, meus amigos.... O mundo gira e a baderna começa. No primeiro bar você fica só observando, tem MUITO gringo ! MUITO! Chilenos são as minorias e brasileiros também, muito europeu! Fomos em 3 baladas, na terceira eu nao lemnro de nada, só sei que foi muito Pisco e foto com a balada inteira. Recomendo! Citar
Membros travelboy Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 e onde fica e qual o nome? pubcrawl nao é ficar indo em pub em pub? Citar
Membros raonii Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Sim! Site: http://www.santiagopubcrawl.com/ Citar
Membros afcjohn Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Amigos, estou indo para santiago dia 30.. e gostaria de saber onde posso assistir o jogo América x Flamengo dia 01.. alguém indica um barzinho onde os brasileiros costumam ir? Citar
Membros macheio Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Como funciona esse pubcrawl? Animei Citar
Membros Lais Gouvea Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá pessoal, boa noite. Estive em Santiago em Agosto e o Pub Crawl foi a melhor balada que fui enquanto estive no Chile. Funciona assim: vc paga um valor (Quando eu fui foram 10 mil pesos, que dava R$ 23,00!!!) e tem acesso a 4 pubs e uma balada no final. O legal é que vc fica em torno de 1h30 em cada pub e depois os organizadores saem gritando (isso mesmo) chamando o pessoal para o proximo local. Vc percorre o barrio BellaVista a pé, com uma galera imensa do PubCrawl e entra sem filas nas festas. Tinha muito gringo quando eu fui. Só digo que cheguei no hostel as 5h45 porque teria que ir as 7h para o Valle Nevado. Recomendo super a quem for para Santiago! Obs: Só procurar no Facebook como PubCrawl Santiago que tem maiores informações. Abraços a todos Citar
Membros macheio Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Quais dias funciona esse pub crawl e onde posso acha eles? Citar
Membros Filipe_mcz Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 E aí galera, estive em agosto lá e se querem balada, não percam: Pub Crawl..Paguei 8.000 pesos no dia. Realmente o lance é insano kkkk...Muito bom! Como já falaram, você não dá nada quando chega, fui com mais dois brasileiros que conheci no hostel e quase desistimos na hora que chegamos no pub que serve de concentração.. Mas depois a galera começa a chegar..Algumas rodadas de cerva e o negócio esquenta bem!! 3 ou quatro pubs e baladas com shots e entrada free (incluso no valor pago no início do pub crawl)..cheguei no hostel umas 6 da manhã.. Não dá pra perder.. Miercoles po.. também não perca!! É uma balada que rola todas as quartas e gringo não paga.. Toda semana é sobre um tema e em um lugar diferente, então dá uma googada aí e segue as informações no site e no facebook. É bem louca tb e rola muito pisco e terremoto hehe... Conheci umas brasileiras tb que me falaram de outra festa muito boa tb, mas essa não sei o nome.. Sei que rola um sábado por mês, mas é tipo uma rave e a que elas foram foi no alto do Cerro Santa Lucia (quem conhece o lugar pode imaginar que a festa deve ter sido louca).. Pode ser que no google achem algo sobre... No demais, barzinhos e algumas boates normais no Bella Vista mesmo que valem uma passada, mas nada demais.. Valeu.. e abraços Citar
Membros franfreire Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Pra sair com a galera no Pub Crawl é só chegar no ponto de encontro ou paga antecipado? Não entendi o site, estranho. Não tem nada em espanhol super gringo mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.