Membros Hungliano Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Que grupo parado galera!! Só o Rodolfo girou pelas "nights" de Santiago?!??!! Rs.. Estarei por lá durante o feriadão de maio, alguém sabe de alguma programação para a data?? Se descubrir postarei aqui. E ai Xande blz, Estou com os planos de ir para Santiago na segunda quinzena de maio... Também estou afim de curtir umas baladas por lá, favor informar as que vc frequentar e caso ficar em hostel deixar algumas orientações pois estou sem ideia em qual ficar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xandecoco Postado Abril 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Fechado Hungliano!! Vou trocar o dia pela noite (se a muié aguentar) e te passo as dicas aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandino_sc Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Alguém por aí vai estar durante o FDS do dia 23,24 e 25 de maio? Vou estar por lá e vou procurar algumas baladas/pubs e pontos turísticos por lá... Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Guedes Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Oláaaaa opa estarei também no fds 23 e 24 e gostaria de encontrar alguém pub e balada bacana por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tonzinhum Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Tô chegando em Santiago dia 15 agora de maio fico até dia 21. Companhias para baladas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betuca83 Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 No final da Pio IX tem um bar ótimo para dançar salsa!!! Maestra Vida!!! (Na mesa rua que tem o Pátio bella vista, próximo ao funicular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cggmoreira Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Pessoal, sou muito fã de forró pe-de-serra! alguem sabe se em Santiago, Valpo ou Viña tem algum forrozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kazuo Wottrich Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 ninguém sabe nada sobre algum pubcrawl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexpt253 Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Estive em Santiago no mês passado. Má notícia: o Bar Constituición fechou por problemas com o alvará !! Segue link com a notícia: http://www.perfilb.cl/blog/adios-constitucion/ Um lugar que conheci e achei muito bom (sábado): Club Subterraneo (https://www.facebook.com/ClubSubterraneo). Fica em Providencia (Orrego Luca 46). DJ bom, gente bonita, ambiente legal. Entrada $5000, pisco $3500, cerveja corona $2500. Tem umas fotos desse lugar no meu blog: http://www.desbravandonovasfronteiras.com.br/2014/08/mochilao-12-dia-2-santiago.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros travelboy Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Qual balada vcs indicam, que eu vi mts posts antigos, qual é o point do momento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.