Membros RodolfoMattos Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Galera, para quem está acostumado a São Paulo e Rio de Janeiro, o point é BellaVista. As ruas Pio Nono e Constituicion tem várias baladinhas, muitas mesmo. Eletronica, Reggaeton, Reggae, Rock, se acha de tudo por lá. A última que fui foi uma baladinha chamada Amnesia, honra o nome, bebida barata pra derrubar todo mundo. Pra quem curte um barzinho mais tranquilo, experimentar umas cervejas e curtir uma musiquinha mais calma, o BackStage no Patio BellaVista é ótimo. Para chegar até lá, desçam na estação Baquedano e andarão 2 quadras. As baladas acabam em torno de 4:30, 5:00. Rolam umas baladinhas que eles chamam de after hour, mas ai tem que fazer uns amigos chilenos e descobrir com eles. Muitas baladas nao te cobram se voce se identificar como brasileiro. Existem boas baladas perdidas por Santiago a fora, mas são mais caras e longe do centro e bairros onde estao concentrados os hoteis e hostels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodolfoMattos Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Ahhh, esqueci uma coisa, pra quem curte uma balada mais alternativa, Bernardo O'Higgans, Estação Republica... que coincidencia para quem conhece esse tipo de balada em SP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel Gonçalves Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olá, Estou planejando uma viagem para Santiago-Chile nesse mês e gostaria de saber se alguém conhece uma balada legal de jazz e blues para ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camuoli Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Galera, estou indo pro Chile em novembro e gostaria de indicações de locais para sair a noite, pra balada. Andei lendo alguns posts, inclusive aqui no site, mas gostaria de informações mais recentes com locais em q exista público com uma faixa etária acima de 25 anos e abaixo de 40 anos e que não role Reggaeton a noite toda!!!! Aguardo contato de vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camuoli Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Pessoal, alguém já foi e pode me falar sobre a boite El Club e sobre a salsoteca La Maestra Vida? Estou indo pra Santiago em novembro, gosto mto de dar uma esticadinha depois do jantar pra dançar. Adoro música eletrônica e um salsa tb rola, mas prefiro lugares com um público de faixa etária acima dos 25 anos. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiofarofa Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Baladas de musica eletronica de preferencia Drum n bass ou dubstep , tem alguma em santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodolfoMattos Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Em Santiago... Nas Constituicion e Pio Nono no Baquedano, tem várias baladas e bares, la tem mesas na rua que voce pode beber, mas andar com uma lata ou garrafa dá cadeia... Tive problemas no aeroporto, o que dirá na rua! Nesse ponto adoram encrencar com um gringo... Essa duas ruas são o fervo, a Augusta, a Lapa deles... botecos, baladas, barzinhos bacanas, casas de diversão noturna masculina e por aí vai... Brasileiros são muito bem tratados... Só nao deixem nada de valor nas blusas ao guardar nas chapelarias... Na patagonia e na região de Pucon tambem tem as mesmas restrições, no Atacama ja nao tivemos esses problemas, lá é tudo mais tranquilo e liberado... Inclusive, rolam umas festas deserto a dentro que o bicho pega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tati108 Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Gente, tem alguma balada, QUALQUER BALADA, que funcione de domingo?????? estou indo para a austrália e só vou passar um pernoite no chile... se for mais alternativa, eletrônica, roqueira, universitária ou qualquer outra coisa não playboy e não adolescente, melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xandecoco Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Que grupo parado galera!! Só o Rodolfo girou pelas "nights" de Santiago?!??!! Rs.. Estarei por lá durante o feriadão de maio, alguém sabe de alguma programação para a data?? Se descubrir postarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Gente, tem alguma balada, QUALQUER BALADA, que funcione de domingo?????? estou indo para a austrália e só vou passar um pernoite no chile... se for mais alternativa, eletrônica, roqueira, universitária ou qualquer outra coisa não playboy e não adolescente, melhor. Santiago é uma cidade de 7 milhões de habitantes, muito movimentada. Impossível não ter nada aos domingos, só não vou saber responder o que exatamente. Quando eu viajo perco um pouco a noção de dia da semana, mas fiquei 3 noites em Santiago e em todas havia inúmeras opções de balada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.