Membros vanstefane Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Leos ( RJ e thc coterranêo) Vcs não tem noção do porre que tomei com Pisco, comecei a tomar e nossa que docinho, que delicia e nem é tão forte assim!! Qd bateu, coitado do namorado, a "coisa" saiu em jato E a besteira maior foi: Tomar porre de pisco na vespera de subir as 60 curvinhas rumo ao Valle Nevado, gente deixei "coisa" até na neve!!! foi trash!! Porre assim só lá no Groove bar (Leo_thc sabe onde é) e com absinto, tudo culpa do barman Marcio, meu amigo. De vingança trouxe uma garrafa de pisco pra ele, hehe E esse café con piernas, onde é??? Ou seria o que é? hehehe Galera, NÃO TOMEM PORRE DE PISCO ANTES DE IR PRO VALLE NEVADO!!! O Café com Piernas fica no calçadão Paseo Ahumada, próximo à Plaza de Armas. Retornei de Santiago recentemente, e fui até o Café. Pra ser sincera, esperava mais do lugar, por todo mundo comentar e tal, mas vale a pena conhecer. O Café com Piernas é um lugar muito comentado da cidade. É um local mais frequentado por homens (o banheiro do local só pode ser usado por homens! AFF!) ...onde as garçonetes servem o café com mini vestido. Nada demais, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros line_finzch Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ola pessoal, bom, voltei ontem (08/07) para o Brasil, e o que posso ajudar aqui em relação a baladas de Santiago nao é muita coisa, mas ja ajuda. Fui p 2 baladinhas só, numa quarta e numa quinta, estava morta nos outros dias e prefiri morrer na cama mesmo do que enfrentar quinhentas milhões de pessoas se esfregando aosom de reggaeton. As duas que fui foram Constitucion e Galpão 9, sei que as duas ficam em Providencia (na rua Constitucion mesmo o bar Constitucion, e o galpão 9 fica 2 quadras depois, é td´pertinho do zoologico de santiago, voltei a pé dos dois). O Constitucion, acho qeu é porque era uma quarta feira, mas quando chegamos estava bem parado, todo mundo sentado, nem parecia balada, parecia um barzinho onde todo mundo fuma e conversa. Como estavamos em 6 brasileiros e um australiano, chegamos causando, subimos no palco e começamos a dançar, logo o povo levantou da cadeira e começou a dançar também, mas o que estava pegando mesmo era o outro ambiente, os dois tocavam musica eletronica (graças a Jah), gostei bastante do lugar, p entrar foram 3000 pesos e as bebidas eram: pisco sour 2000 pesos, mojito 4000 pesos, cerveja qualquer uma 2000 pesos, não sei o resto, tomei um porre de pisco com mojito e cerveja, mas meu amigo jura q Jack Daniels era barato e ele tomou uns 4. O lugar é frequentado por jovens entre 20-30 anos e é td mundo animado, se falar q é brasileiro então, eles abrem o sorriso e desandam a conversar. Recomendo bastante. O Galpão 9, fomos numa quinta, não gostei pq não era balada eletronica, era especificamente de reggaeton, então basicamente era o povo dançando uma salsa/reggae/samba/dança da manivela de dois, o que era meio engraçado. Acho q o que faltou nessa balada foi pisco, não tomei tantos, por isso nao devo ter gostado. rsrsrrs O pessoal de la era de boa tambem, mais jovem de uns 20-25 anos, e p entrar, era só mostrar o documento brasileiro, q entrava de graça, as bebidas eram +/- o mesmo preço do constitucion, não posso dar certeza, não paguei nenhuma nesse dia. rs P quem gosta de muita gente nova junta, dançando agarrado e muito suor, manda ver. P quem não gosta, eu recomendo mais o Constitucion. Espero ter ajudado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiosiq Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera, toda quarta-feira tem balada só de estrangeiros, chama Miercoles Po', tem o site na internet, e pra quem tá solteiro é a melhor opção! É tenso o negócio! Fora essas baladas que falaram aqui, já me falaram também do Macarena Club que rola um eletronico bom e gente bonita, mas esse nunca fui! Um amigo falou que em Viña rolavam umas baladinhas tops e que valiam o pernoite por lá. Só que tou meio na dúvida pq em Agosto, invernão, já voltaram as aulas, não sei se rola. Alguém tem informação de balada por lá? PS: tou indo dia 19 de agosto, até 27, alugamos um apê então quem tiver por lá essa época manda um alô que vai ter aquece e after no apê com muito pisco de ctzaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel_g Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Galera, eu e mais 3 amigos vamos ficar em Santiago nos dias 16 a 19 de agosto...depois vamos passar uma semana em Valle Nevado fazendo snow! Alguem sabe se no Valle tem alguma coisa pra fazer de noite? abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiosup Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Galera, eu e mais 3 amigos vamos ficar em Santiago nos dias 16 a 19 de agosto...depois vamos passar uma semana em Valle Nevado fazendo snow! Alguem sabe se no Valle tem alguma coisa pra fazer de noite?abs!! Soube que nao rola mta coisa na montanha nao. se vc ta afim de curtir a noite, o ideal eh ficar em santiago e subir a montanha todo dia pra skiar. Sai por 40 reais ida e volta e demora menos de 2 hs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Eu fui num lugar que é um misto de bar, lounge e boite e achei sensacional. Se chama backstage e fica no pátio Bellavista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tarsis alecrim Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Pessoal, AINDA nao fui para o Chile mas já tenho um roteiro pronto e muito bem pesquisado e, em termos de balada, uma das paradas mais maneiras que li é o Santiago Pub Crawl (http://www.santiagopubcrawl.com/) A idéia é reunir um grupo, especialmente estrangeiros, na primeira hora (por volta das 23h) com pizza, cerveja e vinho liberados. Depois, o grupo conhece 3 ou 4 bares, ficando por mais ou menos 1 hora em cada e você ainda tem direito a 1 drink em cada, preços especiais em bebida e entrada sem fila!! (as entradas estao incluidas no preço) E tudo isso por 10.000 pesos!! Me parece muito bom pra aproveitar o tempo e conhecer gente nova... Nesse link aki (http://nossochilemeu.wordpress.com/2010/07/20/santiago-pub-crawl/) tem um pequeno relato sobre a balada.. Fora isso, o Patio Bellavista sempre é recomendado pra um barzinho informal e a boate Las Urracas é mais citada como lugar dos playboys (e mais cara um pouco).. Espero adiantar a pesquisa de alguem com essas informaçoes! valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipemarchand Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá! Voltei de Santiago no feriado de Carnaval. Gostei MUITO da noite da cidade e o único defeito é que todas as festas, bares, pubs e locais para comer pós-festa fecham às 5h da manhã! Eu estava numa festa com minha amiga super curtindo, do nada, a música parou e todo mundo foi saindo. O pior de tudo é que tínhamos lido que as festas em Santiago bombam após às 2h, o que é mentira. Chegamos muito tarde e a festa terminou muito cedo! Foi um pouco frustrante! 1) Rua Suécia: tem vááááááários bares/festas que lotam aos finais de semana. A única coisa chata é o povo que trabalha nesses lugares que quase te puxam pelo braço pra entrares no local. 2) Rua Pio Nono: vários restaurantes com música ao vivo e superlotação, pra quem gosta de agito, se joga! Lá também fica o Patio Bellavista que ao entrar vê-se um ambiente agradável com bares, lojas, festas, restaurantes de todo tipo de comida, etc, achei incrível! 3) Vou ficar devendo a localização exata, mas indo até a Rua Bombero Nuñes, poderão ver que nessa rua e em outra que a cruza, há MUITAAAAAS festas! A vida noturna em Santiago nessa época é boa de quinta à sábado. DICA 1: se dinheiro é problema, beba no hotel ou em lugares mais modestos. Paga-se em média quase 10 reais por cada long neck de cerveja. DICA 2: os nativos em sua grande maioria não entendem o português e falam mal o inglês. Use mímicas e misture español + inglês para se fazer entendido. DICA 3: NUNCA, em hipótese alguma beba qualquer tipo de bebida alcoólica nas ruas (exceto sentado em mesas de bares e restaurantes). É proibido beber "ao ar livre e andando" em Santiago (em outras cidades eu não sei). Para evitar incomodações, esqueça o hábito brasileiro. rsrs. Qualquer outra dúvida, grita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufe.joi Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Turma, boa tarde ! Estou indo pra Santiago agora dia 26 de abril e fico até dia 01/05, na real é uma viagem rapida... apenas pra tirar o stress e conhecer mais um país. Como bons solteiros (eu e meu irmão) estamos atras de informaçoes sobre baladinhas, pubs, bares e todo agito chileno ! Se alguem tiver alguma informação, seria show.... já li bastante sobre Las Urracas, mas acredito ter mais opççoes... Desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Spinoza Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olaaaaaaaaaa, Gente, não sei se posso ajudar muito porque eu não gosto muito de baladas "a la Ibiza" mas o que eu vi da noite por lá me agradou bastante. Pra quem curte barzinhos e pubs as opções são infinitas. O Pátio Bella Vista e região são cheios deles. No pátio tem o Dublin (Irish Pub) e o Casa en el aire (típico peruano que funciona como bar-restaurante-centro cultural e que é muito bacana para comer, o almoço e o jantar são bem baratos, a partir de uns R$ 12,00) Nas ruas da região eu recomendo o Bar Oxido pra quem curte um bom heavy metal (e cabeludos e cabeludas "muy hermosos", rs) e pra quem gosta de um lugar mais arrumadinho o Budoir (neste aqui uma espécie de segurança-divulgador chileno que viveu um bom tempo no RJ convidou a mim e a galera que eu conheci no hostel e no free tour pra fazer um tour de graça lá, rs) o lugar é encantador e não é caro. Pra quem só quer tomar umas a preços módicos a Calle Dardgnac é a bola da vez. Lá tem um monte de botecos com trilha sonora que varia do metal a cumbia e raggaeton. Para dançar o povo diz que é bacana o Concepción mas nesse eu não consegui entrar. Espero ter ajudado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.