Membros Tato Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 E aê Mari?? Quando vai ser o próximo camping? Bjos Tato Citar
Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2005 ganhei um trauma lá em poa, teve muito assalto em barracas, arrombamentos, fora os estupros, violências em geral contra as mulheres ets. Revoltante, depois dessa vai demorar a repetir, descobri algo bem verdadeiro, vc numa barraca está mais suscetível a acontecimentos desse tipo do que em um albegue ou algo do tipo, então já sabem, vai demorart um pouco...bjin Citar
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2005 Putz onde foi isso mesmo Mari????? Citar
Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 22, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2005 5º acampamento intercontinental da juventude, e olha que tinha segurança 24h... Citar
Membros Tato Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Postado Fevereiro 23, 2005 Mari, Aí não digo nem que o problema foi referente ao tipo de acomodação e sim ao tipo de evento... É muito mais fácil tomar um soco no olho num show de rock do que numa apresentação de chorinho, independente de ser no Via Funchal ou no Estádio do Morumbi, compreende... Sei lá, penso assim... Beijos Tato Citar
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 23, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2005 É vero o que disse Tato.... Citar
Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 24, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2005 ok, mas qnd vc está num lugar onde o foco principal é a convivência em plena harminia, vc se depara com uma situação dessa e se assusta é inevitável. Fiquei muito chocada com as cenas que infelimente presenciei. Estava no espaço Che, que era voltado p/ saúde, e de repente entra uma garota que foi espancada na tentativa de estupro e o cara da barraca ao lado achou que "era uma briguinha besta de casal". Tem cabimento? Pois depois desta noite eu não dormi mais, até p/ ir ao banheiro pedia p/ o namorido me acompanhar. O pânico foi maior que já vivi até hj e não pretendo nunca mais me submeter a outro desencanto como esse. Bjin Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.