Membros de Honra cebola Postado Janeiro 18, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 conta ai prá ela Paulinha o que aconteceu....... Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 18, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 bom gentem eu vou p/ o fórum em poa...hehehehe, morram de inveja...brncadeirinha...bjin Citar
Membros Lika Postado Janeiro 19, 2005 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2005 Te mete Mari !!!!!!! Cebola td blz ? Duvido que Mari agora pare de acampar ... rs bjos Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 tb duvido.Tudo legal comigo Lika.vamos ver se marcamos o lance do happy hour que tinhamos falado no fim do ano.......deixa só passar o carnaval ok?? Citar
Membros Tato Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Aeeee Mari... Que bacana seu relato, meu!!! Porra curti pra caramba que deu tudo certo... Meu, até os rangos me deixaram com água na boca... Só o papo de que não rola por causa do desconforto, que rola sim... Na boa... Mas deixa pra lá... Só o custo do camping que realmente é absurdo... Lá na Bolívia e no Peru, pagavamos R$ 15,00 em hotéis medianos, quarto duplo e banheiro privativo, com água caliente... Vou preparar o relato pra colocar aqui, mas se quiserem ver as fotos, tá lá: http://tato13.multiply.com/photos Beijos e abraços, Tato Citar
Membros de Honra cad girl Postado Janeiro 23, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2005 Dae Mari, poxa andei meio negligente, nem tenho passado nesse fórum, somente depois q o cebola me contou q eu vi q vc foi acampar. Tem certas experiências q jamais esquecemos e que essa seja a primeira de várias vezes q vc vai acampar. Sobre o fórum aproveita bastante, infelizmente por conta do maldito mundo capitalista, tenho q trabalhar e não poderei ir ao fórum lutar por um mundo melhor. Quanto a chave do cadeado, é sempre bom trancar a barraca sim, já ouvi mtos causos sobre furtos em campings. E perder a chave isso tb aconteceu comigo na primeira vez em q fui acampar em Trindade, tb tive q arrumar alguém pra estourar a p. do cadeado, depois disso arrumo uma corrente onde coloco a chave, mas é um risco q se corre de perder... Boa trip no fórum e aguardo outros relatos, ok? Se cuida!!! Cláudia Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 26, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2005 Tato ela vai até curtir outro camping no carnaval né não mari.............rsrsrsrsrrs Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 26, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2005 Cade a Lika????? Citar
Membros de Honra maribr Postado Fevereiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2005 gente foi horrível o fsm, mas depois conto com detalhes vou abrir outro tópico só p/ detonar o que aconteceu lá...bem,bjin e carná estarei em ssa viu cebola...rs Citar
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 9, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2005 horrível??????????/Xiiiiiiiiiiii o que se sucede mulher????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.