Membros de Honra maribr Postado Janeiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2005 finalmente cebola doida apareceu por aqui...rs, acho como o tópico? lhe guiaram pela mão?rs...bjin Citar
Membros sympson Postado Janeiro 11, 2005 Membros Postado Janeiro 11, 2005 Mari, todo mundo passa uns apertos, mas é só manter a calma pra não estragar o passeio! E vc sempre super tranqüila! Já é "pró" na hora de acampar! Tô até com inveja e vou jogar uma conversa na minha namorada tb pra ela me acompanhar nas próximas aventuras! Aeow cebola. Aposto q comeu salgado de presunto né? Mó fria esses aí.. Cuidado hein doido! Ostra e camarão então, só se acabou de sair do mar. Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 12, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2005 Esses lances como de teimoso,mas sei que mais tarde vai fazer malzão,mas a gula diz mais alto na hora da fome.rsrsrsrsrs.........Mari cheguei cheganddo sim,e aproveita que falta 20 dias pro carnaval e vá acampar denovo..... Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 calminha ae, sr cebola, acho que vou acampar, bem eu disse que acho viu! se eu for dessa vez é p/ chapada...rs, agora esse negócio de mato ainda não sei se dá p/ fazer minha cabeça...bjin Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2005 vai que vc consegue.. Citar
Membros ana paula b.b. oliv Postado Janeiro 16, 2005 Membros Postado Janeiro 16, 2005 Aeeeee mari.. Bem pelo q li aki...atéh q foi sussa hein sua primeira vez!!..Boa sorte aih nas suas próxmas trips ae e campings da vida!! ahahahahaha...na minha primeira teve direito atéh um "arrame"..huuahauahuaa...mas num dah nada éh mais uma p/ lembrar e rir néh.. Bjaum...e muitos campings aee...huahauhahua Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 agora vc ri né Paula mais no dia lembro que esse arrame foi um terror prá vc................rsrsrsrsrsrs..... Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 epa, vc's bem que poderiam compartilhar essas emoções, hein...rs, mas não vai rolar chapada no carnaval não, acho que vou depois, até pq o namorido está indo p/ porto no fsm e a grana dele não dá p/ ir p/ chapada mas tudo ainda pode acontecer...rs,bjin Citar
Membros ana paula b.b. oliv Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Ahh sim Cebola...no dia eu entrei em choque sim!...ahahahahaa... Mas como vcê mesmo disse poderia ter sido bem pior...tava um fio p/ eu perder minha visão!!...Mas como soh foi um "arrame" mesmo...hje eh p/ rir dele...rsrsrsrsrsss.... Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 18, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 e agrdecer tb por não ter acontecido nada pior..........pois lembro do Bozó te perguntando se o Jason tinha te atacado.ahahahhahahahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.