Membros de Honra maribr Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 e mochila nas costas vamos embora. Foi neste momento que nos demos conta que era lonjinho até a linha verde.mas eu tava hiper disposta meu love entrou no clima, até q cheguei num rio, quis parar. Ninguém dava carona, fiquei louca e com muito calor, comecei a rezar única coisa que funciona nessas hrs...rs e deu certo parou um caminhão que nos levou até a pista tirei fotos p/ quem duvidar...rs e cheguei em casa,fim...rs bjin Citar
Membros Lika Postado Janeiro 4, 2005 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2005 Mari, vc já marcou o próximo camping com o Vitor ? bjos. Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2005 o próximo? tenho que tirar o maior proveito ainda deste, pois ele tá mais que apaixonado,rs. Mas ele agora encasquetou que vamos(?) para a chapada...rs,bjin Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2005 ah, detalhe esqueçam travesseiro, fazia tanto calor que desisti de usar a mochila, o que vitor fez muito bem, prefiri o ombro dele, apesar de não rolar o que alguns podem imaginar até pq detesto coisa desconfortável, né Lika...rs,bjin Citar
Membros Lika Postado Janeiro 5, 2005 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2005 Oxe. Oxe, Oxe ........ O que é que tenho com isso ???? rs Nem pensei nada ... vc é que ta achando d+ ..... rs bjos Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 5, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2005 hehehe... desconfortável? é nada!!!... hahaha! []´s Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 5, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2005 Prefiro um lençol de linho, numa cama bem confortável...rs,bjin Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2005 Olha só eu aprecendo aqui hein Mari...Até que foi bacana as situaçõpes da sua 1ªvez!!!!!!Mas tá valendo,pois as situações que vierem daqui prá frente nos campings serão só alegrias.Putz $15 pilas a diaria é muito...... Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2005 Que legal um monte de acontecimentos bacanas contigo hein Mari....Lika esse lance de cadeado de vez em quando tem de rolar,pois não curto muito,mas vai saber o que pode acontecer se algum bebum pirar de entrar na barraca prá uma soneca...... Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2005 Cramba seu namorido pira em comer essas coisas hein.Quando acampar cuidado com o que comer,pois o estômago nunca é de ferro.......uma vez passei malzãop porcausa de uns salgados que comi num camping.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.