Membros henriqueteza Postado Janeiro 4, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2015 Valeu gente boa! Mas é como comentei no meu relato, a IP dá um show tanto na pré, durante e pós viagem! Indico fortemente para galera!! Esse mês tentarei terminar o relato! Abraço! Citar
Membros Cristal Figueiredo Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Oi, gostaria de saber sobre os gastos do teu intercâmbio, quanto você gastou no total, comida, curso, passagem aérea, estadia, deslocamento, lazer... no todo, você tem uma média do que gastou? Citar
Membros henriqueteza Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 Cristal, não sei ao certo. Mas acredito que por volta de vinte! Citar
Membros pedrosantangelo Postado Junho 5, 2017 Membros Postado Junho 5, 2017 Parabéns pelo relato! Está muito rico em informações e ajudando bastante. Valeu mesmo!!! Vou aproveitar sua boa vontade e pedir umas dicas também. Estou buscando a experiência de passar um (pequeno) tempo fora do Brasil e pensei em ficar 3 meses estudando e mais 1 mês turistando por algum país que a língua oficial seja o inglês. Depois de muita pesquisa, mudei meus planos (antes planejava Inglaterra) e estou sonhando com a Nova Zelândia. Ainda estou em dúvidas em relação à cidade, mas, como gosto de cidades menores (sem o agito das grandes cidades) e curto bastante a natureza, acredito que a ilha sul seja o lugar ideal pra mim. Sempre me imaginei passando um tempo em uma cidade tranquila, em uma casinha com quintal e belas paisagens ao redor da cidade. A primeira cidade que vi e gostei bastante do clima, das casas e da natureza ao redor foi Christchurch, porém, li relatos sobre os terremotos lá e já acho que não é uma ideia tão boa assim conviver com os tremores, além de muita destruição. A opção seguinte foi Queenstown, mas fico receoso de ser uma cidade muito turística e, como você falou, lotada de brasileiros, o que dificultaria a imersão no inglês e na cultura local. A cidade que me parece a melhor opção para o meu perfil até agora é Nelson, que parece ser uma cidade tranquila, com casas bacanas e muita natureza ao redor, com muitas praias e parques nacionais incríveis, além de estar na ilha sul, mais perto dos principais pontos de interesse que tenho na Nova Zelândia. O que você acha? tem alguma dica de qual cidade ficar com base no meu "perfil"? Conheceu alguma coisa sobre Nelson enquanto esteve na Nova Zelândia? Pelo que li e vi sobre lá parece ser bem legal, mas queria mais informações de um brasileiro mochileiro, o que ainda não achei (fase inicial de pesquisa sobre a cidade). E Queenstown, acha uma boa? a cidade é bonita (ruas e casas)? Tem muita natureza de fácil acesso por perto? Mais uma vez, obrigado pela ajuda a todos com o relato. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.