Membros cristianojansen Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Pessoal estou pensando em ir para carrancas ainda este mês. .. Como não terei companhia estou indo sozinha... para vocês que conhecem as trilhas são tranquilas para fazer sem companhia? A cidade é tranquila para ir conhecer sem companhia? Para o complexo da Zilda é mesmo necessário guia se for podem me indicar algum? Ja tem lugar pra ficar?? Vai de carro? Qlqr coisa procura recanto da serra... fala cm gustavo em meu nome cristiano jansen.... Ele eh 10..ele te hospeda la e te leva pros lugares.. Citar
Membros fernanda alves de oliveira Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Obrigada Cristiano mas me hospedei no Senna cheguei tem quase duas horas!!!!! Estava almoçando e já me encantei com o lugar estou agora ansiosa pelas cachu !! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 22, 2015 Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Estou programando de passar o carnaval em Carrancas! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 22, 2015 Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Obrigada Cristiano mas me hospedei no Senna cheguei tem quase duas horas!!!!! Estava almoçando e já me encantei com o lugar estou agora ansiosa pelas cachu !! Fernanda, o complexo da Zilda é necessário guia? obrigado. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 22, 2015 Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Pessoal estou pensando em ir para carrancas ainda este mês. .. Como não terei companhia estou indo sozinha... para vocês que conhecem as trilhas são tranquilas para fazer sem companhia? A cidade é tranquila para ir conhecer sem companhia? Para o complexo da Zilda é mesmo necessário guia se for podem me indicar algum? Ja tem lugar pra ficar?? Vai de carro? Qlqr coisa procura recanto da serra... fala cm gustavo em meu nome cristiano jansen.... Ele eh 10..ele te hospeda la e te leva pros lugares.. Cristiano, o recanto da serra é pousada ou camping? abraço Citar
Membros fernanda alves de oliveira Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Oi Frederico, bom quando fui dei a maior sorte... chegando no Complexo da Zilda encontrei com uma galera que conheci nas trilhas anteriores e eles estavam com guia então acompanhei... mas não é necessário Guia para conhecer a Cachu da Zilda e da proa Citar
Membros fernanda alves de oliveira Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Mas se quer conhecer todo o Complexo é legal, pois para Guatambu não tem trilha e é bem no meio do mato mesmo mas as vezes se baixar um mapa e usar a wikiloc talvez fique fácil. É legal um Gui tb para entrar na racha da Zilda ou pelo menos uma companhia que tem a manha para atravessar para o outro lado sozinho eu achei bem difícil com ajuda a pedra escorrega, mas chegar lá é fácil em frente a Cachu dos anjos... Não conheci a da onça :l ficou para uma próxima oportunidade mas fiz o Complexo 1 e 2 da Zilda em 1 dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.