Membros oly Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Para muitos que vao para a Nova Zelandia, uma boa opcao de trabalho, sao as fazendas. La voce encontrara pessoas do mundo inteiro e alem de ganhar dinheiro ainda pratica o ingles. Na Nova Zelandia existe o calendario de "servicos em fazendas de frutas" ao longo do ano. Basicamente seria fev ate abr maca, abr - jun kiwi, mai-set uva, out - fev cereja ( uva, maca) . Estou fazendo videos sobre trabalhos no exterior para mostrar aqueles que ainda estao no Brasil, como as coisas funcionam. Veja http://au.youtube.com/watch?v=INTv8YIxCIc . Vc tera uma nocao como eh o "prunning da uva" na Nova ZElandia. Conheci pessoas que viajam ao redor do mundo trabalhando apenas em fazendas. Isso nao fazia o menor sentido pra mim, que ha 3 anos atras estava trabalhando como analista de informatica dentro da EMbraer. Mas hj, depois de 3 anos rodando pelo exterior, ja conheci muita gente, muitos lugares, ganhei mais dinheiro do se estivesse trabalhando como analista e quando voltei para o Brasil para ferias, encontrei meus amigos fazendo as mesmas coisas que tinham feito durante toda a vida. ANteontem eu era analista de informatica, ontem na fazenda, hj na construcao, amanha de garcon. Anteontem eu estava no Brasil, ontem na Nova Zelandia e Russia, hj na Australia, amanha soh Deus sabe onde. Se vc esta interessado em se aventurar no exterior, pegue todas as dicas e macetes que puder. Acesse ao http://www.4shared.com, procure por Trabalhando e Estudando no Exterior. Escrevi esse ebook (gratuito) para ajudar quem esta afim de viajar e nao se dar mal e nem cair em contos de fadas. Boa sorte a voce e sucesso. Citar
Membros Erick Abelio Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Caro oly, a unica coisa que me prende no Brasil por enquando é meu ultimo ano de faculdade. Estou fazendo intensivão no inglês, e apartir de 2010 é mais um brazuca pro mundão. Tenho a ideia de fazer exatamente como você fez, bacana suas dicas e parabens pela suas experiencias. Obrigado, e quem sabe nois não se tromba por ae, afinal o mundo é tão peqeno. Erick Abelio Citar
Membros luciane lima Postado Junho 21, 2009 Membros Postado Junho 21, 2009 oi....como faço para ii pra NZ???....nossa..fiquei muito afim...sera qi tm como vc me da umas diks???? meu email e lucianny_64@hotmail.com fiko no aguardo.... Citar
Membros Cyn Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 Olá Oly. Entrei no site que indica em seu texto, no qual teriam dicas sobre "trabalhar e estudar no exterior", mas na busca diz que não foi encontrada nenhuma pasta com esse nome. Tentei tbém em inglês, mas nada. Sabe dizer o que houve? Obrigada! Citar
Membros Julisproesser Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Esse trampo e HORRIVEL...vc sofre como um condenado..pagam mal...trabalha horas..fica num alojamento xexelento..nao vale a pena nao..trabalhe num cafe, num hotel, qualquer lugar sofre menos..eu quase cai nessa furada !!! BOA SORTE !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.