Ir para conteúdo

Dicas para viagem: Atacama - Uyuni - Cuzco

euzimar

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia a todos,

Estou programando uma viagem com minha família. Somos eu, minha esposa e nossos três filhos (10, 8 e 4 anos). Pensamos no seguinte roteiro:

Dia 1 - Chegando à Tacna - Peru de avião em 09/12/2013. Descançando e indo para Árica de ônibus.

Dia 2 - Pegar um ônibus, de preferência leito para Calama e de lá para San Pedro de Atacama. Se alguém puder dar referências sobre um ônibus confortável para este trajeto já agradeço.

Dias 3, 4 e 5: Passeio no Atacama. Agradeço também dicas de passeios que podem ser feitos com crianças.

Dias 6, 7, 8 e 9: Passeio no Salar de Uyuni e volta ao Atacama. Agradeço indicação de agências para fazer tal passeio.

Dia 10: Regresso a Tacna. Prefiro, à princípio, voltar à Tacna ao invés de seguri à Cuzco pela Bolívia por acreditar que conseguirei um transporte mais confortável. Sem frescuragens, mas com as crianças é sempre mais difícil.

Dia 11: Chegada à Arequipa. Aluguel de um carro.

Dias 12 e 13: Passeio nos arredores de Arequipa.

Dia 14: Rumo À Cuzco.

Dias 15, 16, 17 e 18: Entregar o carro em Cuzco. Passeio nos arredores de Cuzco.

Dia 19: Vôo para Lima.

Dia 20: Passeio em Lima e retorno ao Brasil.

Agradeço toda participação. Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Muito obrigado pela dica Pedrada... Já dei uma vasculhada bem boa no site do Mochileiros antes de me cadastrar... Ainda não tinha visto aquele post. Foi bem bacana... Muito obrigado mesmo!!! Até Dezembro vou desenhando o roteiro direitinho... Mas, já vou comprar as passagens de avião que estão bem em conta... Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...