Membros joao carlos truppel Postado Janeiro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 BOTEI MEU CORSA NA ESTRADA, PERCORRI 7.000KM E VOLTEI COM ELE INTEIRO..NEM PNEU FUROU......SE VC TEM MEDO DE IR DE CARRO PELA AMÉRICA.....ESQUEÇA O MEDO E VÁ TRANQUILO.......ANDEI POR DESERTO, LAMA, RIBEIRÕES, RIPIO, ALSFALTOS IMPECÁVEIS, QUEM QUISER INFORMAÇÕES SOBRE ESTRADAS, CUSTOS, HOTEIS, ALIMENTAÇÃO E TUDO O MAIS..MANTENHA CONTATO.......FOI TÃO BOM, QUE FIM DE ANO VOLTO NOVAMENTE.....INESQUECÍVEL ....ENCANTADOR....MUITA CULTURA ESPANHOLA POR LÁ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudioGeo Postado Fevereiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Olá João, Eu estou planejando fazer uma viagem até Santiago/Viña del Mar via Mendoza, cerca de 7000km também com o mesmo tipo de carro, se você puder passar umas informações eu agradeço!! Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PAULO FREISLEBEN Postado Fevereiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 João incrivel sua viagem! tambem pretendo por o honda fi 1.4 da minha esposa numa viagem pelo chile e argentina vc acoselha? o motor fraco não compromete a viagem , o FIT 'e meio baixo tenho medo de detonar o assoalho e motor do carro, talvez compre uns poneus e rodas maiores pra erquuer um pouco ele. vc tem algum roteiro ou informações pra mandar pra gente obrigado pAULO uttamadesign@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Olá Paulo Sem problemas, com seu Honda vai onde quizer, lógico que em estradas com pedras é problema, mas é só ter cuidados Fui de Gol 1000 agora em Janeiro, muito 10 a viagem, não tive nenhum problema, aliás só ná subida de Jama ele pipocou um pouco, tirei o filtro de ar e foi embora... Estou montando o site....qualquer coisa entre lá...está embaixo o endereço Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos a r r Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Olá, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa! Estou pretendento ir até La Rioja e gostaria de saber sobre o custo de hospedagem e alimentação na Argentina. Talvez este não tenha sido o seu roteiro, mas gostaria de ter uma idéia da média deste tipo de despesa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.